Ases 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Bom To com um bug nos Frags, mais ou menos assim: Esta programado pra cada pessoa que o player matar o frag durar 50 minutos, mas tem um player que cada frag esta durando 1h e 30 minutos, como eu arrumo? Outra Coisa, ontem um player matou 7 pessoa pegou red e deslogou, hj qd ele logou estava sem frag como isso? Os frags estao saindo com ele off? Como arruma? Outra coisa são os Dias de ban por matar d+, nao sei onde configurar no Conf.lua, esta configurado para o player que matar 8 tomar ban mas eu qro configurar qts dias ele fica ban, Alguem sabe Fazer? Por Enquanto é isso. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benefactor 8 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Bom To com um bug nos Frags, mais ou menos assim: Esta programado pra cada pessoa que o player matar o frag durar 50 minutos, mas tem um player que cada frag esta durando 1h e 30 minutos, como eu arrumo? Outra Coisa, ontem um player matou 7 pessoa pegou red e deslogou, hj qd ele logou estava sem frag como isso? Os frags estao saindo com ele off? Como arruma? Outra coisa são os Dias de ban por matar d+, nao sei onde configurar no Conf.lua, esta configurado para o player que matar 8 tomar ban mas eu qro configurar qts dias ele fica ban, Alguem sabe Fazer? Por Enquanto é isso. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço ;D Num Entendi nada do q vc disse mais vou dar um chute pra vc arrumar o tantu de dias do Ban ta ewscritu no config lua Ban Days = Qts dias vc qué E tbm tem no config lua de qt eu qt tempu vc qué os corpos desaparessam ou é só vc da Clean /clean falow !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ases 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 20, 2009 Num Entendi nada do q vc disse mais vou dar um chute pra vc arrumar o tantu de dias do Ban ta ewscritu no config luaBan Days = Qts dias vc qué E tbm tem no config lua de qt eu qt tempu vc qué os corpos desaparessam ou é só vc da Clean /clean falow !!! Dx eu explicar melhor. Sobre os Dias de Ban, Não tem ban days no meu conf.lua. Agora a duvida maior é Cada pessoa que vc mata, gera um Frag e esse Frag tem um Tempo para Sair, no caso no meu OT são 50 minutos, mas tem um char que bugou, quando ele mata um player o frag dele que deveria ser de 50 minutos esta com 1h e meia, entendeu? Qro saber um jeito de arrumar isso ou se nao tiver jeito só deletando. Outra Pergunta foi, Ontem um Player matou 7 player, consequentimente ele estava RED e cada frag tinha 50 minutos para sair, sendo que ele saiu do jogo com os 7 frags e nao logou mais, só que quando ele entrou hj os frags sairam do char como se ele tivesse ficado logado. Qria saber se os minutos tb contam com a pessoa deslogada ou isso tb foi um bug? Essas são as Duvidas, e ahh a duvida de onde eu configuro qts dias de ban a Pessoa fica tb ainda esta aberta, pois nao tem Ban Days. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados