Ir para conteúdo

Bug Nos Frags


Ases

Posts Recomendados

Bom To com um bug nos Frags, mais ou menos assim:

 

Esta programado pra cada pessoa que o player matar o frag durar 50 minutos, mas tem um player que cada frag esta durando 1h e 30 minutos, como eu arrumo? Outra Coisa, ontem um player matou 7 pessoa pegou red e deslogou, hj qd ele logou estava sem frag o.O como isso? Os frags estao saindo com ele off? Como arruma? Outra coisa são os Dias de ban por matar d+, nao sei onde configurar no Conf.lua, esta configurado para o player que matar 8 tomar ban mas eu qro configurar qts dias ele fica ban, Alguem sabe Fazer?

 

Por Enquanto é isso.

 

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom To com um bug nos Frags, mais ou menos assim:

 

Esta programado pra cada pessoa que o player matar o frag durar 50 minutos, mas tem um player que cada frag esta durando 1h e 30 minutos, como eu arrumo? Outra Coisa, ontem um player matou 7 pessoa pegou red e deslogou, hj qd ele logou estava sem frag o.O como isso? Os frags estao saindo com ele off? Como arruma? Outra coisa são os Dias de ban por matar d+, nao sei onde configurar no Conf.lua, esta configurado para o player que matar 8 tomar ban mas eu qro configurar qts dias ele fica ban, Alguem sabe Fazer?

 

Por Enquanto é isso.

 

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço ;D

Num Entendi nada do q vc disse mais vou dar um chute pra vc arrumar o tantu de dias do Ban ta ewscritu no config lua

Ban Days = Qts dias vc qué

 

E tbm tem no config lua de qt eu qt tempu vc qué os corpos desaparessam ou é só vc da Clean

/clean falow !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num Entendi nada do q vc disse mais vou dar um chute pra vc arrumar o tantu de dias do Ban ta ewscritu no config lua

Ban Days = Qts dias vc qué

 

E tbm tem no config lua de qt eu qt tempu vc qué os corpos desaparessam ou é só vc da Clean

/clean falow !!!

 

Dx eu explicar melhor. Sobre os Dias de Ban, Não tem ban days no meu conf.lua. Agora a duvida maior é Cada pessoa que vc mata, gera um Frag e esse Frag tem um Tempo para Sair, no caso no meu OT são 50 minutos, mas tem um char que bugou, quando ele mata um player o frag dele que deveria ser de 50 minutos esta com 1h e meia, entendeu? Qro saber um jeito de arrumar isso ou se nao tiver jeito só deletando.

 

Outra Pergunta foi, Ontem um Player matou 7 player, consequentimente ele estava RED e cada frag tinha 50 minutos para sair, sendo que ele saiu do jogo com os 7 frags e nao logou mais, só que quando ele entrou hj os frags sairam do char como se ele tivesse ficado logado. Qria saber se os minutos tb contam com a pessoa deslogada ou isso tb foi um bug?

 

Essas são as Duvidas, e ahh a duvida de onde eu configuro qts dias de ban a Pessoa fica tb ainda esta aberta, pois nao tem Ban Days.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...