papaleguas33 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Galera to quebrando a cabeça aqui mais ta dificil, to querendo montar um npc de cura tipo o player ta no vermelho ai chega e fala heal ele cura mais ta fogo alguém tem uma luz , começando aqui mais ta dificil local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'hi')) then doPlayerAddHealth(cid,100) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Galera to quebrando a cabeça aqui mais ta dificil, to querendo montar um npc de cura tipo o player ta no vermelho ai chega e fala heal ele cura mais ta fogo alguém tem uma luz , começando aqui mais ta dificil local keywords = {'hi','hello','heal'} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(1,'') function npcActions(cid, message, keywords, parameters, node) local percent = getCreatureMaxHealth(cid) * 0.3 local heal = percent - getCreatureHealth(cid) if getCreatureHealth(cid) < percent then selfSay('You look bad! Take care.') doPlayerAddHealth(cid, heal) doSendMagicEffect(12,getCreaturePosition(cid)) else selfSay('Hello, |PLAYERNAME|') end npcHandler:resetNpc() end for i = 1,#keywords do keywordHandler:addKeyword({keywords[i]}, npcActions, {}) end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papaleguas33 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 Brainless , ai que ta o problema o meu tb estava dando o mesmo erro que está dando o seu olha o erro no console. [19/02/2009 11:37:15] data\npc\scripts\Cipfried.lua:18: attempt to call global 'doPlayerAddHealth' (a nil value) [19/02/2009 11:37:15] stack traceback: [19/02/2009 11:37:15] data\npc\scripts\Cipfried.lua:18: in function 'callback' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:40: in function 'processMessage' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:168: in function 'processNodeMessage' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:128: in function 'processMessage' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:371: in function 'onCreatureSay' [19/02/2009 11:37:15] data\npc\scripts\Cipfried.lua:9: in function <data\npc\scripts\Cipfried.lua:9> Lembrando a versão do meu otserv é 8.40. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Brainless , ai que ta o problema o meu tb estava dando o mesmo erro que está dando o seu olha o erro no console. [19/02/2009 11:37:15] data\npc\scripts\Cipfried.lua:18: attempt to call global 'doPlayerAddHealth' (a nil value) [19/02/2009 11:37:15] stack traceback: [19/02/2009 11:37:15] data\npc\scripts\Cipfried.lua:18: in function 'callback' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:40: in function 'processMessage' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:168: in function 'processNodeMessage' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/keywordhandler.lua:128: in function 'processMessage' [19/02/2009 11:37:15] data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:371: in function 'onCreatureSay' [19/02/2009 11:37:15] data\npc\scripts\Cipfried.lua:9: in function <data\npc\scripts\Cipfried.lua:9> Lembrando a versão do meu otserv é 8.40. substitua doPlayerAddHealth por doCreatureAddHealth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
papaleguas33 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 Valeu mesmo brainless , fica ai mais um pra galera que precisar , obrigado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados