lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 o que acharam? re Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Legal Só que é is so, e não are so rere Tomara que ganhe (tem meu voto acho) \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 faltou uma borda, uma ilu melhor e mudar o are por is e achei colorida demais :x jaz fez melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Sei lá, essa eu não curti muito, acho que não combinou muito a render, ficou por cima de tudo, poderia ter dado umas misturada com aquela textura (é uma textura? Oo). Bom é isso ae, e boa sorte na ads, tá foda de achar uma stock Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 dificil agradar vocês UIDHASUIDHASUIDHASUD vai ser assim lá na casa do... juca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 As cores poderiam ser mais alegres =x E aquele are ficou foda auhauhauauhauhauhauah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Podia ter usados uns shapes por cima da render para dar um tom de profundidade. De resto ta tudo muito bom :positive: você que fez os shapes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 Podia ter usados uns shapes por cima da render para dar um tom de profundidade.De resto ta tudo muito bom :positive: você que fez os shapes? é, eu que fiz... desenhei na pen tool ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Asho valido... maldita pen tool, me embolei todo aqui aiuehauieha Ficou secsy, boa sorte aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 curti, fico bem no estilo cartoon, só achei que faltou uma borda preta de sei lá quantos pixels não sou designer =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 curti, fico bem no estilo cartoon, só achei que faltou uma borda preta de sei lá quantos pixels não sou designer =d com borda fica feia auhuiahuiahuaaiuhauiha vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 dae last, agora é minha beleza nem fico feia, já virei designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2009 dae last, agora é minha beleza nem fico feia, já virei designer RIP, BAN! AIUHAIUHAUIAHUIAHUIAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viito 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 fico visualmente simples. tente usar outras coisas alem da pen tool, faça algo meio que em "contato" com a render, e trabalhe mais na tipografia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Uma borda branca ia ficar super secsie! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados