Geobarfag 1 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Gente se puderem me ajudar... desde já agradeço Seguinte, já tem um tempo que eu to com meu server, eu uso o meuip no ip do config.lua, e também uso um ip fixo (ip-changer): ttiibbiiaa.servegame.com Aconte que meuip ele muda de repente, enquanto estou com server ligado, consequentemente meu server cai... Sim, eu atualizo todo dia o ip fixo no "no-ip.com" e também atualizo meuip todo dia... Sinceramente, não aguento mais ter meu server caindo toda hora =/ Gostaria que algúem me ajudasse. Informações básicas: Server 8.4 - global - sql Programa do ip fixo: no-ip Ip ao ser usado no config.lua: meuip Editado Fevereiro 18, 2009 por Geobarfag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vabe 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 Voce descreveu td muuuito ok, parabens...Ja tive o mesmo problema so que era causado pelo proprio no-ip.org.. Tente usar outro ip (que voce crie tambem) ou usar seu proprio ip (nao aconselho muito nao)...No meu caso funcionou muito bem quando era dona de um server...:agora so mapper:.... Espero que te ajude, mais qualquer coisa e sempre aconselhavel pesquisa mais :smile_positivo: Boa-sorte aew ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctor pastel 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 to com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Ou o problema é o no-ip Ou a net de vocês está caindo >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Olá a todos. Nunca ouvi falar deste problema. Porém, vou indicar o Get IP. É um arquivo leve, apenas um script. P: "Para que serve?" R: Serve para trocar o ip automaticamente no conf.lua. P: "Como utilizo?" R: Que eu saiba, basta deixar a "IP" no conf.lua vazia entre as aspas (" "), que ele muda sózinho. - Qualquer dúvida, me contate. Espero ter ajudado. ~ :user: Walcker Striker. getip.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Deixa o no-ip ligado selecionado seu ip lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 O problema não é o server caindo toda hora, mas sim sua conexão que cai toda hora. Cite seu modem e qual o serviço de banda larga que você usa, talvez podemos lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados