Carlos Eduardo Key 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 (editado) Keylogger Editado Fevereiro 18, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugu157 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Pow lek molhora isso aew ! Tipo q e msm coisa do Servefull GM Bekman lek so tem a yalahar city de diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Key 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 Nao to com muito tempo para estetica, o conteudo ta ai...e so baixar e confirir...se tiver alguma duvida sobre isso e so postar.. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugu157 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Posts: 2 Registrado: Hoje, 15:29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 ....Pow leke meio estranho isso....vc malz se cadastra jah faz um post de download !!! ..ainda por cima sem scan !!! ..Mto duvidoso !!! ...poste o Sacn e algumas Ss's ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Eduardo Key 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 ....Pow leke meio estranho isso....vc malz se cadastra jah faz um post de download !!! ..ainda por cima sem scan !!! ..Mto duvidoso !!! ...poste o Sacn e algumas Ss's ok? Realmente voce esta certo, estou providenciando scan.. e ss?? Isso nao precisa o ot e igual ao do bek so tem yalahar completa agora obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chaleron 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 ~~>Charles Chaleron<~~ Pois é galera parece-me que o "sujeitinho" ai quer enganar a todos nós com este scan trago a vocês a Ss's que tirei quando fui extrair o otserv, por meu computador ser de testes eu não vi problemas em fazer o download para mostrar o Ardamax para vocês. Screen do desktop ao extrair: se quiserem vão em frente mas eu ja reportei o carinha. grato pela compreenção valeu!. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Conteúdo Removido, :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados