lolsantos 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Gente , o seguinte , antes nao estava assimmm , agora eu abro o ot fica 30 min online , ai o ot cai e fala q O OT TA ON MAIS N DA PRA ENTRA ~ entao o ot kaiu... Ai nem o auto restarter consegue RESTARTAR O Ot, de vez de cair direto , ele da problema e fala pra da ~NAO ENVIAR ~ ME AJUDEM POR FAVOR! Alguem da sujestao de arrumar o .EXE do ot ou fazer outro auto restarter? ANTES NAO ESTAVA ASSIM ', será pq é o global e meu pc n aguenta? ou sei la ;X Faço coque cooisa pra qm me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Tenta baixar outro server! Isso pode ajudar ou não, é o que eu faria xD dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 Da alguma janela antes dele fechar com uns botões não enviar e etc....?? Se for é porquê seu pc não aguenta o MAPA ;D Pode ser Nuker também... E pode ser algum server com erro na hora de compilar >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados