gnomow157 0 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 é assim, no meu ot, tfs, os player fica clikando varias x pra ataca o cara e fica um fast attack Exemplo: o cara ta matando alguem, ae abre o battle e fica clicando por la, varias vezes, e ae o cara ataca mais rapido! Quero tirar isso que ja tem gente reclamando e saindo do ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD DriDri 0 Postado Fevereiro 19, 2009 Share Postado Fevereiro 19, 2009 é assim, no meu ot, tfs, os player fica clikando varias x pra ataca o cara e fica um fast attack Exemplo: o cara ta matando alguem, ae abre o battle e fica clicando por la, varias vezes, e ae o cara ataca mais rapido! Quero tirar isso que ja tem gente reclamando e saindo do ot Eu também preciso de ajuda sobre isso! quem puder ajudar ae, ajuda nois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
killdary 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 é assim, no meu ot, tfs, os player fica clikando varias x pra ataca o cara e fica um fast attack Exemplo: o cara ta matando alguem, ae abre o battle e fica clicando por la, varias vezes, e ae o cara ataca mais rapido! Quero tirar isso que ja tem gente reclamando e saindo do ot ---=---- Olá Amigo voçê poderia me falar qual OTServ Vc Usa ,Se é SQL ow XML :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD DriDri 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 SQL The Forgotten Server Version 0.2 Codenamed "Mystic Spirit" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados