gnomow157 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 É assim, joguei um ot a uns tempo atrás, não lembro qual, mas tinha um desses comando, também não lembro, e eu quero colocar no meu ot, alguem sabe me dizer como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamassis 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 eu tenho esse comando no meu ot, so q o problema eh q quando eu ativo ele, o server save da pal, n sei pq xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gnomow157 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Vo explicar: Quando o player da !ranks "pvp ou !pvp aparece o rank dos cara que tão com mais frag no ot entendeu?... Digamos, o Joao mato 70 player, e o José mato 68 player, vai aparecer o rank igual o rank de level mas ae vai aparece as frag dele ao invés do level entenderam? PS: o save da pau por causa da sua database, vc deve usar SQLite ou alguma versão ruim do xampp, usa MYsql e a versão 1.7.0 do xampp. Mas se vc tem o comando pra ver os top frag, posta o script ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados