ratojean 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 hahay :~ Sou novo no forum, passei aqui para dar uma checada na área de design desse forum ;D E qual delas é a melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Realmente um ótimo trabalho, que isso estou impressionado com este seu trabalho não tenho o que criticar. Parabéns mesmo, seu trabalho é FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Grande Mestre (Esse fd* que me ensinou oque sei negaiada) Gostei mais da 2ª Abraço por trás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 @Luiz Se foi ele kem t ensino o kra eh fod4 Ajuda please? @Signs Opaa. bem legais, gopstei de tds, e axei a melhor a segunda n taa nem mt colorido e nem mt sem cor x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 O nome disso é Flow THH E na verdade ele NÃO ME ENSINOU, me deu uns toques xP Fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratojean 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Valeu pessoalzinho bacana ;D Tbm gostei mais da segunda, mas na SotW que eu participei eu usei a Terceira, pqp '' Abraço duro por trás, Luis EDIT... Ih, ja vi que ensinei errado. Flow é o 'Fluxo' da sign, ou seja, todos os efeitos em harmonia de movimento e direção. rererer. E vai se melar, cara. Tu ficava de 2 em 2 minutos colando print no msn dizendo: ''RATOO AJUDA EEL'' <3 Editado Fevereiro 16, 2009 por .Rato~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 ASuHAushAUHSuUAHSUAS Euri Flow = Harmonia seu indigente --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Nuss cara tu amnda mto, Gtz ai Eh se o luiz eh fodastico assim soh podia ter um professor assim neh OBS. gostei mais da 3ª ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados