guilhermes26 26 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 http://www.tsimagens.com/images/5li9jguc0vucx1i5aic.png Nem eu curti aquele 'caracol' Mas ficou com um tratamento legal, apesar de quase não ter mexido nisso UhUhauhuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Faltou uma tipo não acha? Não gostei do bg vazio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Não curti essa textura no fundo... Esse "caracol" ficou totalmente non-sense :D:D Acho que você poderia ter "brincado" mais com os efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Ficou muito boa, só faltou mesmo um brilho e uma tipografia. Mais parabéns mesmo pelo trabalho, ficou muito bom :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Eh Fikou legal Mais como ja Disseram vc Poderia Por Mais Efeitos e Essa Textura na Minha Opnião ñ Combinou Direito… Msm Assim PaBaABéNs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Eu pretendia fazer alguma coisa clean, mas não tão clean, dai saiu isso, que eu não sei se é clean, ou normal :-o E agora que eu vi, que essa textura de fundo não combinou nada com o resto uahuaha *nem o caracol* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Eu axei que faltou alguns efeitos e uma tipografia ta meio simples a sign '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Fera! Oque estragou mesmo foi o vermelho ali ;s Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 a textura n combinou, e o "caracol" ali ficou totalmente non-sense como o Last disse. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados