Guardian Henry 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Olá amigos, minha duvida é o seguinte... tenho 1 ot 8.4 yurots(SQL) e gostaria de configurar o account manager para receber tal itens (axe, club, sword, rod e wand) ele soh vem com 1 corda..... alguem sabe que possa me ajudar????? Grato.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eu182vina 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Vc pode mudar isso na pasta CreatureScripts, no arquivo firstitems.lua Espero ter ajudado! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Henry 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 18, 2009 Vc pode mudar isso na pasta CreatureScripts, no arquivo firstitems.lua Espero ter ajudado! Abraço ai amigo deu certo obrigado pela ajuda (Y) :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Dúvida Sanada, :button_cancel: Tópico Fechado. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados