DigoStOrm 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Bom galera eu tenhu um servidor a 1 semana e ele cresceu mto rapido bateu record de 62 player em 4 dias ah minha data center (SQL) ele super loto com 1000 player e demora muito para abrir o servidor e para dar SAver ELE caiii meu pc nao éééé taoo bom, meu pidido de ajuda é o seguinte. o Config lua do TFS 8.4 deve ter auto delete de character que fica algum tempo sem entra certoso q eu nao axo e tbm nao sei mexer nesta parte gostaria de uma maosinha se vcs souberem como fazer para um Auto delete de player que ficam 3 dias offline sejam deletados eu agradesço mto. Editado Fevereiro 16, 2009 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Título editado por estar fora dos padrões exigidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joinu 19 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Nao sei qual o tempo disponivel que voce tem, mas acho que a melhor solucao seria voce entender melhor da base de dados que vc possua e aprender um pouco de SQL pois pode ser que seus problemas piorem caso sua base de dados cresça demasiadamente mais pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados