Matt- 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Os presents para os AMIGOS Zafor Caverna Xtr3m3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Pq no meu tem uma mulher e no do Caverna tem 1 homem FORTE ISSO NÃO VALE! --.-- Além que a tipo dele ta melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Vlws ae matt, gostei muito. ;D kkkkkkkk, o zafor no msn falano que queria de um homem musculoso. aheuhauehauehuhe Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Da um Sharpen no Super-Homem e tira essa saturação toda da sign do Zafor :x Na do Xtr3m3, nada que uma iluminação não corrija Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Eu Achei q todas Ficaram Legais ta de Parabens Matt Soh q a do Xtreme eu Axei ah Mais SHow a Tipografia fiko Mt fera heh!!! Mais aXei o Superman 1 Poco Axatado :mdr: PaRaBÉns! Editado Fevereiro 16, 2009 por cai01992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Presente triplo Oo, po fico bem rulante all, mas a do Xtr3m3, rulo mais, so a tipografia, que ela não combino muito com a SIGN, mas por que ela em si e foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Opaaa fico bem lega, mas na seunda a imagem fico meio destorcida eu axo '-' e eu nao gostei muito das tiporafias =/ Mas mesmo assim eu gostei x) Parabens e continue melhorando ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Wow as tres ficaram mto fodas \o Só a do super homeme que acho q ficou mais esticada <>, ou ele tomou uns comprimidinhos ma mais ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados