Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) As piores tatuagens.. De fé que fiquei com muuitoo dóó.. Tava olhando os tópicos de uma comunidade de tattoo e achei isso.. Não sabia que ainda existiam tatuadores assim.. ~Não sabe não faz! Beiju. ;P Editado Fevereiro 16, 2009 por Maria_Luiza_Buch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Aff que foda por isso que eu acho tatuagem tensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Eu faço desenhos melhores com uma mão nas costas =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Ahh.. depende.. Se for fazer uma tattoo, vc tem que ao menos pesquisar o melhor lugar, ver trabalhos do tatuador,não pode ser na louca.. Tem que pensar bem antes de fazer, eu tenho 2 tatuagens, uma no pulso e fiz o contorno de uma fênix nas costas,só falta pintar agora, eu pensei bem antes de fazer e ta ficando bem bonita.. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Editado Fevereiro 16, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 /\ UHASDHASDHASDHIODASIOASDHIOHASD OWNED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Eu tenho uma tatoo pequena É um pentagrama,eu pus quando fui pro acampamento sufi (786) No Rio,foi a maior frescura..o tatuador mandou minha mãe assinar um doucumento lá,pq eu sou de menor,aeuhe..fizeram fila pra se tatuar Se quiserem eu tiro uma foto,doeu pra caralho..mas ficou boa,imagina o cara sentir dor e sair uma bosta dessas..deprimente. To muito afim de fazer uma com o simbolo da yakuza,mas ia ser foda...nem me garanto..minha ex tem uma de 'alice in wonderland' sei lá,achava meio brega. Mas gosto é gosto. Editado Fevereiro 16, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Eu tenho uma tatoo pequenaÉ um pentagrama,eu pus quando fui pro acampamento sufi (786) No Rio,foi a maior frescura..o tatuador mandou minha mãe assinar um doucumento lá,pq eu sou de menor,aeuhe..fizeram fila pra se tatuar Se quiserem eu tiro uma foto,doeu pra caralho..mas ficou boa,imagina o cara sentir dor e sair uma bosta dessas..deprimente. To muito afim de fazer uma com o simbolo da yakuza,mas ia ser foda...nem me garanto..minha ex tem uma de 'alice in wonderland' sei lá,achava meio brega. Mas gosto é gosto. pra q? se achar o fodão? ainda vai infectar........... ou você é da yakuza? acho ridículo isos, mas se você gosta.... ^^ gostos são gostos né ;p Editado Fevereiro 16, 2009 por DiogoKinaght Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 A minha doeu demaais.. fiquei 2 horas fazendo só o contornoo.. Ta ai a foto dela; Minha Tattoo.. Mais é bem dessa néé.. ficaar 1 hora pra mais sofrendo pra sair isso.. ~~ Essa deu dó.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 É por isso que eu ainda não fiz...to guardando grana pra fazer uma lá nos EUA com os caras do miami ink *_* Aí eu posso durmir tranquilamente sem ter que me preocupar com um possível epic fail .-. //Sasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 A minha doeu demaais.. fiquei 2 horas fazendo só o contornoo..Ta ai a foto dela; Minha Tattoo.. Mais é bem dessa néé.. ficaar 1 hora pra mais sofrendo pra sair isso.. eita, linda essa sua ae.. sem babar ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) "Sem babar ovo"Desculpe-me mais interpretei mal... já passou rlx (tento ver as coisas como Machado de Assis) Prefiro ela... única coisa boa é que daqui a algum tempo você irá ter que pagar 3 ou 5 seções em um dermatologista para tira-la. Editado Fevereiro 16, 2009 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Dermatologista pra tirar tatuagem? Nova essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maria_Luiza_Buch 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Na verdade não vou pagar nada para tirá-la. Fiz nas costas exatamente por isso, não vou ver ela toda hora então não vou enjoar. Quando eu não quizer que apareça uso uma camiseta fechada e pronto não aparece. Nao vai me atrapalhar futuramente, pois como pretendo fazer medicina, ninguem verá, pois não vou sai pelo hospital ou pelo consultório com uma camisa aberta atrás... E a questão do tópico não é para descutir minha tattoo, apenas coloquei a foto dela para mostrar a diferença entre um tatuador experiente e um sem experiência. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) A minha doeu demaais.. fiquei 2 horas fazendo só o contornoo..Ta ai a foto dela; Minha Tattoo.. Mais é bem dessa néé.. ficaar 1 hora pra mais sofrendo pra sair isso.. eita, linda essa sua ae.. sem babar ovo ² Muito loca a sua tatoo ae, e essa do bebê.. OMG Parece um monstro espancado na cara AUHAUH Se um dia for fazer uma, será nas costas como você disse, não vou ficar vendo e não vou enjoar dela :] Abraços PS: Uma garota no fórum, milagre *.* Editado Fevereiro 16, 2009 por Daniel Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados