caverna 39 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Como o teu niver foi ontem, fiz está sign de presente para tu. ;D http://www.tsimagens.com/images/4h9bok9jddbg4qclh1fg.png PS: Fiz ela no Paint.Net. Editado Fevereiro 16, 2009 por caverna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 EOLSO SEQUISI Ficou bem legal pena que meu niver é hoje e não ontem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Ficou muito boaa caverna OS Efeitos ficaram ótimos só não curti mesmo foi a tipografia, agora o resto :button_ok: Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 16, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 16, 2009 Que bom que você gosto zafor. =P pena que meu niver é hoje e não ontem =P Vlws matt ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) A tipo ta meio escondida, a render ou stock também.. Axei meio dark, mai ta sussa -------------- Zafor Teu dragão ae é gay? Feliz Niver! Editado Fevereiro 16, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Ele é em Homenagem ao Caverna ;O Ele era só um ovinho não sabia que ia virar isso se não eu tinha fritado ele antes ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados