leonardopressi 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Gente estou cansado desses sites q tem para baixar... oque eu gostaria de saber.. c tem como eu fazer meu site...tpw fazer um skin propio... pegar uma imagem qualquer e por de fundo dai fazer tudo diferente e tals c tem algum tuto q mostre como ow sei la me falem plxx.. to afim de fazer um site com otra aparencia vlws Léo~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Tem sim, do mesmo jeito que fizeram, você pode fazer. Primeiramente, aprenda html, depois css, depois tabless (para fazer seu layout), depois php e por fim, caso não souber, sintaxes sql Com 1~2 anos de estudo você consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopressi 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 Tem sim, do mesmo jeito que fizeram, você pode fazer. Primeiramente, aprenda html, depois css, depois tabless (para fazer seu layout), depois php e por fim, caso não souber, sintaxes sql Com 1~2 anos de estudo você consegue Pensando bm é ateh bunitinho os site q tem pra baxar no xtibia aHAUuhaUHAAHU queria msm saber fazer ;'(((( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados