guilhermes26 26 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Sir Breno =) Já que ele me encheu tanto o saco pra fazer com stocks/renders, toma : http://www.tsimagens.com/images/ovflxqurewkhuh8664s8.png 500x170 Fiz um giftizinho rs Editado Fevereiro 15, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Fico bem legal mais achei que ficou "grande" ;O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Gostei, fiko bem clean mas fico meio grande e a tipografia eu axei +- =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ficou muito legal mesmo Os efeitos estão FODA mais está muito grande, e a borda não ficou muito boa ;( Parabéns pelo seu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Dica: Não coloque muitos efeitos sobre a render, quase escondeu ela :s Eu achei legal, iluminação errada, tipografia +-, e sem borda rsrsrsrs Entretanto, toda via entre outras.. Fico boua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Tá bem legal pro GIMP... Tipografia estragou.. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Aleluia Senhor, ahauhauahuauhau valeu cara, é isso ae, é tentando que se evolui! Ah e amanhã eu faço um pra ti ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 #ALL Obrigado pelas dicas e elogios =) Dica: Não coloque muitos efeitos sobre a render, quase escondeu ela :s Eu fiquei com preguiça de limpar toda a stock direitinha =S Tá bem legal pro GIMP...Tipografia estragou.. ....... Eu gostei da tipografia valeu cara, é isso ae, é tentando que se evolui!Ah e amanhã eu faço um pra ti ;D Thx rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 WOW fico rox a lot hein \o Soh a borda e a tipo que fugiram completamente do estilo da sign, os efeitos estao foda ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados