Ir para conteúdo

Minhas 5 Primeiras Sprites.

Slinix

Posts Recomendados

Bom , A dois Dias , Tive a Ideia de Criar um Client , Entao resolvi Criar algumas Sprites , e Comçei a Gostar , Agora vou Divulgar as minha 5 PRIMEIRAS Sprites , Sera que sai Bem ?, Dega-me =D

Gladiador Helmet :

3390zv0.png

Demon Robe :

3397pz1.png

Demon Pants :

3398xl2.png

Skelton Shield :

3431sb4.png

Golden Fury Sword :

3278pe2.png

Brain Master Axe

3275ke0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euri do ultra corno shield...

o melhor foi o helmet mais nem gostei ¬¬

essas merdas tem pouco relevo, e quase nenhum constrate?

tah usando photoshop? otimo se sinta um merda que n consegue fazer nada pixel por pixel no paint

a espada nem eh afiada na ponta como isso vai cortar algo? me lemboruakelas espadinhas de madeira

o axe tah todo torto alem de n ter corte ou seja tah mais prum hammer pelo fato de n ser afiado

quem eh que vai usar uma calça de 2 cores com duas bolas emcima e dizer que ehde demon?

a capa fica reta embaixo o.O no robe? eu penseique existise vento deveria pelo menos ter uma dobrinha

desde guando gladiadores usam um gorro de torturadores (n lembro o nome certo) com 2 chifres pa parecer mais corno?

tudo ruim precisa de constraste

Link para o comentário

ô velho? Desde quando photoshop é coisa de noob? Só poorque eu uso e sô um bosta não siguinifica nada >:(

photoshop eh coisa de preguisozo pois para sombrear vc vai lah colocar a outline com as cores pega a dogde e burn e vai fazendo, paint vc tem que fazer pontinho por pontinho (precisa ter paciencia) mais o resultado eh muito melhor pelo fato de vc controlar cada pixel para fazer o sombreamento, e consequentimente masi habilidade e resultados melhores.

Link para o comentário

Esse pessoal que anda assombrando a área de sprites ao menos sabe escrever, como querem ensinar alguma coisa?

Vocês não tem tolerância alguma, qualquer coisa irrita vocês. Me conforta pensar que são apenas crianças.

Slinix, não ligue para esses membros, afinal quem sabe realmente o seu potencial é você, leia tutoriais, e aprenda, depois mostre a eles que você pode tanto quanto eles, ou até mais. Isso é apenas a falta de algo para ocupar a mente, a maioria deles tem menos de 13 anos.

A propósito, Loh Never Die, fazer comentários que não tem relevância no tópico é uma forma de flood, peço que não repita isso.

Abraços.

Link para o comentário

@up ouch! houhaeouaheou

@topic

curtii mais o gladiador helmet, vo por no meu serveer, altas ideias

aheouaehoueahea

ein..faz um set de gladiador xD

mas continua assim pq vc tá no caminho certo ;]

Editado por zaitch
Link para o comentário

posso até ofender, posso até magoar, posso até mesmo parece um analfabeto, mas em materia de sprites eu sei o que falo então minhas criticas mesmo ofensivas estão corretas... e vc sabe disso edu =P

Editado por Loh Never Die
Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...