lookofhell666 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) se vc me odeia (eu sei que vc me odeia) ou odeia o malleus maleficarum (eu tbm U.u) use em sua sign: (eu n vou chingar por vcs usarem essa sign, eu odeio vcs e confesso, confessem que me odeiam e deixemen feliz ) um sprite para esse tpc n se tornar ilegal (n me perguntem o que eh isso, eu acho que eh uma cabeça humana malvada com uma coluna pressa nela parecendo uma cobra): Editado Fevereiro 15, 2009 por Loh Never Die Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Rs a "cobra" ´parece meio torta :x O crânio ficou legal, mas poderia ter coloca em um estilo de cajado, ou alguma arma que ficaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 Rs a "cobra" ´parece meio torta :xO crânio ficou legal, mas poderia ter coloca em um estilo de cajado, ou alguma arma que ficaria melhor. cobras nem sempre tocam no chão e nunca estão precisamente retas ou seja seria estranhu se tive-se reta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 cobras nem sempre tocam no chão e nunca estão precisamente retasou seja seria estranhu se tive-se reta Não por isso, mas é que na 2º volta, parece que ela da uma quebradinha na "cobra" =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slinix 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Meu deus , Companha mais sem noção que ja vi , oAskeoAKSeokASkeOASe , Que comedia , Em veis de ocara por uam " FAN " bar o cara poe uma " HATE ME " Bar m ASIejAOSIejOIASE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 lol.. parece uma coluna espinal... auheuaeuhaeuhaeuhea eu curti a pintura dela não.. não da para ver muito de 1x, mas se aumentar em 800x no fireworks ou paint, ai sim.. você enxerga, champz o que seria aquilo? uma sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 Meu deus , Companha mais sem noção que ja vi , oAskeoAKSeokASkeOASe , Que comedia , Em veis de ocara por uam " FAN " bar o cara poe uma " HATE ME " Bar m ASIejAOSIejOIASE n eh tão sem noção maioria do pessoal me odeia saca soh: eu fiz essa sword ta orrivel critikem pa eu meiora(menos o malleus maleficarios ele e mau e eu sei o q for q seja vai ser uma critica) Oi look. suspenso denovo bom pra esfaquiar aquela PESSOA ORRIVEL CHATA E IGNORANTE ta 1 lixo eu sei fiz pra zuar (tava falando de min HAUaHUaHu) euri eles n cosneguem aceitar minha capacidade de own4r eles =o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 ainda axo q vc veio ao xtibia pra xingar de graça critike a vontade mas n xingue vc se axa de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 ainda axo q vc veio ao xtibia pra xingar de graça critike a vontade mas n xingue vc se axa de mais eu aprendi a spritear nesse forum a quase 2 anos, então eu n vim para ca para xingar de graça eu jah sou daki =P. (minha outra acc Look_Of_Hell tah suspença ateh dia 17 D8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 @↑ Look? '-' ----------- xD Curti essa sua sign =P, fiko bunitim Akela cobra ou sei la oq for '-' parece meio torta D8 ou se nao, eh a ondulaçao dela '-' n sei dizer x) mas fiko bem rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados