Snooz 15 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 quero uma tpw assim mas sem o guitarrista.. tema: abstract só a sig.. e por favor não me venham com porcaria em.. peço que alguem com experiencia faça... e uma tipo bem pequenina que n apareça mt qual quer cor serve desde que fique bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Fazer esta sign sem o guitarrista é hard, porque ele que 'esconde' o encontro dos dois tipos de bg, talvez alguem com uma experiencia ruladora, faria fica a dica ir em um fórum de design mesmo, que talvez alguem faça seu pedido :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2009 quero uma nesse estilo.. e não só sem o guitarrista.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 24, 2009 Share Postado Março 24, 2009 Tópico sem respostas a mais de uma semana. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados