Luguito 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 estou com um problema com minha sd..ela só pode ser usada para lv 150 ou maior e com ml 100 ou maior..preciso ajeitar isso por favor quem souber como mudar me avise des de ja obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinhobarrichelo 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Bom, pegue um TFS 8.4, abra a pasta dele, na parte de runas, pegue o arquivo da sunden death e coloque na sua pasta, e substitua. caso não souber como faz: binho_verdao_xd@pro-insonia.com Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luguito 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 cara eu baxei esse tal TFS 8.4 e substitui nao sei c fiz direito mas mesmo assim nao deu! tem outro jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zaitch 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 estou com um problema com minha sd..ela só pode ser usada para lv 150 ou maiore com ml 100 ou maior..preciso ajeitar isso por favor quem souber como mudar me avise des de ja obrigado Bom, pegue um TFS 8.4, abra a pasta dele, na parte de runas, pegue o arquivo da sunden death e coloque na sua pasta, e substitua.caso não souber como faz: binho_verdao_xd@pro-insonia.com Abraço. o problema não está no script da magia e sim na configuração da msma no spells.xml .!! abra o arquivo data/spells/spells.xml e procure por esta tag: <rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="150" maglv="100" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" script="attack/sudden death.lua"/> Aqui você coloca o lvl mínimo para usar a SD e aqui você coloca o ml mínimo necessário para usar a SD qualquer coisa posta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 17, 2009 Share Postado Fevereiro 17, 2009 Usuário reportou o tópico como dúvida sanada, portanto.. :button_cancel: Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados