Ththt 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ae, tava tentando treina em stocks e fiz essa sign x)/ Ta paia, pq eu to começando a mexe com stocks agora e n sei mt oq faze, e ainda tenhu q melhora em tiporafia, se alguem kiseh me ensina eu agradeço Abraços, THH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Daes miguxo \*--*/ Valeu pelo gift rs E eu curti um pouco a tipografia, mas acho que faltou alguns efeitos no fundo :x -Edit- Add na assinatura -Edit²- PQP me esqueci que não se critica gift uahiauhiahia Editado Fevereiro 14, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Stock gigante³ e carência de efeitos.. Para diminuir a stock, pressione ctrl+t e depois puxe em algum canto, com o shift pressionado para poder diminuir igualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 Eh ki na vdd a stock eh qse soh isso msm eu ja tinha dado uma diminuida, mas se eu diminuisse mais, ia ficar vazio nos lados '-' os efeitos alguem precisa me ensina a mexe com c4ds '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 os efeitos alguem precisa me ensina a mexe com c4ds '-' Pra mexer com c4ds leva um pouco de tempo, tem que ir jogando, puxando e etc etc.. Cada um tem um estilo diferente, por isso fica dificil ensinar :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Se a stock ficar pequena demais pra sign, SIMPLES! Complete os lados com efeitos... O que nao pode é tu deixar de fazer uma sign legal porque vai ficar espaço vazio... Tipografia nem rulou, procure uns tutoriais de iluminação/profundidade e etc... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ficou legalzinho cara, mas realmente a carencia de efeitos é Muito grande Da proxima tente diminuir um pouco mas a stock como os caras ai de cima falaram, Ahhh e siga os concelios do LastSoul, Use filtro solar Opss procure uns tutoriais de iluminação/profundidade ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Não gostei.. não vi mts efetos.. e sir breno pra q copia a idéia do avatar do guilherme ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ficou sem efeitos mais o que não tinha ficou legal so que eu não curti muito a tipo ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 cara pensei q vc ja mexia com stocks faz tempo '-' e se quiser eu t do uns toques d como usar c4d =D abraços PS: eskeci q tinha q comentar sobre a sign euhauiehaiueua carencia total d efeitos, tipografia eu axu q vc escreveu errado, n seria Be Quiet? (eu axu, n sei se to certo ._.) agora sim, abraços =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 @GraveDigger Comecei a mexe agora com stocks e c4ds '-' Falto bastante efeitos (n sei faze em stock '-') e n sei se ta certo o quite qualkeh coisa eu salvei em .psd =P ---- vlws pelas criticas vou tenta melhora em stocks x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ficou super FODA gamei nos efeitos e também na tipografia só ficou meio estranha a borda fora isso está perfeito Parabéns mesmo pelo seu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados