noobdoxtibia 35 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 eu fiz essa sword ta orrivel critikem pa eu meiora(menos o malleus maleficarios ele e mau e eu sei o q for q seja vai ser uma critica) ta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 @malleus maleficarios (escreveu errado, pelo que eu saiba é Malleus Maleficarum e ele foi banido) @sword sombreamento totalmente ruim, guarda mal feita. Dica: Coloque cores como dourado e marrom na guarda, e na lamina coloque cinza normal, cinza azulado, Gogeta, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) vc n quer que eu comente pq eu sei que tah ruim? e tah com medo que alguem n goste? n precisa ter medo ninguem gostou mesmo me poupe isso tudo eh medo de conseguir conheçimento? vc pede pa criticar e diz po cara que sabe o que tah errado n criticar, you fail refaça n tem relevo a guarda tah sem sombreamento (soh um pouco que n da nenhum relevo) (e n tem textura de metal ou ouro tanto faz n consegui entender mesmo) se akele verde for um esmeralda precisa ter brilho vc precisa fazer uma lamina que pareça metal pois n tem constrate nenhum Editado Fevereiro 14, 2009 por Loh Never Die Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Caramba eu não entendi nada de seu português lindo ;D O cabo se diminuisse um pixel acho que ficaria melhor A Lamina ficou feia sem vida, parece uma espada cega feita de pedra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) 1º eu nao sou spriter so queria ve se conseguia faze alguma merda 2ºto nem ai se escrevo o nome do cara errado ele e mau so fes o nick pra critica todo mundo de graça 3ºminha media em portugues sempre foi 8 so falo assim no forum pq eu gosto de ser noob eu fasso o q eu quero(foi so pa zua) 4ºrepito as otras edit Loh Never Die tu e o maleficarius??????veio vc n fala you fail vc q é feio Editado Fevereiro 15, 2009 por harrynoob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlashMagician 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Eita muleke, não precisava de revidar. Eu também estou começando no ramo de sprites, e fui muito bem criticado. Eu gostei das criticas e concordo com elas, mas se você não queria que o Malleus Maleficarum postasse, num devia nem ter postado. Pense na sua sprite como um filme: há os críticos que pegam mais leve e falam que o ator errou naquela parte, etc. E há os que pegam pesado e esculacham a verdade na sua cara. Se você não pode aceitar uma crítica dessas, duvido que vá arranjar um bom emprego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) 1º eu nao sou spriter so queria ve se conseguia faze alguma merda2ºto nem ai se escrevo o nome do cara errado ele e mau so fes o nick pra critica todo mundo de graça 3ºminha media em portugues sempre foi 8 so falo assim no forum pq eu gosto de ser noob eu fasso o q eu quero(foi so pa zua) 4ºrepito as otras edit Loh Never Die tu e o maleficarius??????veio vc n fala you fail vc q é feio pq eu fail? vc que quer fingir ser spriter e n quer receber criticas para ficar no seu joguinho de soh querer receber comentarios bons, alguem tem que falar a verdade @FlashMagician exatamente, eu falo o que tem que ser dito para a pessoa arrumar, soh que sou beim direto @obs: estou nessa acc pq a outra foi suspença por um pequeno poblema criticando um moderador D8 Editado Fevereiro 15, 2009 por Loh Never Die Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2009 na parte deu n quere q vc poste malleus era uma brincadeirinha mas vc e muito sentimental sorry euria dos seus comentarios em otras sprites eu sei muito bem q em materia de sprite eu so uma merda deviam usa essa sword mal feita no zezenia online(jogo paga pau de tibia) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados