Ir para conteúdo

Nova Sword(paia)

noobdoxtibia

Posts Recomendados

@malleus maleficarios (escreveu errado, pelo que eu saiba é Malleus Maleficarum e ele foi banido)

@sword sombreamento totalmente ruim, guarda mal feita. 8D

Dica: Coloque cores como dourado e marrom na guarda, e na lamina coloque cinza normal, cinza azulado,

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n quer que eu comente pq eu sei que tah ruim? e tah com medo que alguem n goste?

n precisa ter medo ninguem gostou mesmo

me poupe isso tudo eh medo de conseguir conheçimento? vc pede pa criticar e diz po cara que sabe o que tah errado n criticar, you fail

refaça

n tem relevo

a guarda tah sem sombreamento (soh um pouco que n da nenhum relevo) (e n tem textura de metal ou ouro tanto faz n consegui entender mesmo)

se akele verde for um esmeralda precisa ter brilho ¬¬

vc precisa fazer uma lamina que pareça metal pois n tem constrate nenhum

Editado por Loh Never Die
Link para o comentário

Caramba eu não entendi nada de seu português lindo ;D

O cabo se diminuisse um pixel acho que ficaria melhor

A Lamina ficou feia sem vida, parece uma espada cega feita de pedra

Link para o comentário

1º eu nao sou spriter so queria ve se conseguia faze alguma merda

2ºto nem ai se escrevo o nome do cara errado ele e mau so fes o nick pra critica todo mundo de graça

3ºminha media em portugues sempre foi 8 so falo assim no forum pq eu gosto de ser noob eu fasso o q eu quero(foi so pa zua)

4ºrepito as otras

edit

Loh Never Die

tu e o maleficarius??????veio vc n fala you fail vc q é feio

Editado por harrynoob
Link para o comentário

Eita muleke, não precisava de revidar. Eu também estou começando no ramo de sprites, e fui muito bem criticado. Eu gostei das criticas e concordo com elas, mas se você não queria que o Malleus Maleficarum postasse, num devia nem ter postado. Pense na sua sprite como um filme: há os críticos que pegam mais leve e falam que o ator errou naquela parte, etc. E há os que pegam pesado e esculacham a verdade na sua cara. Se você não pode aceitar uma crítica dessas, duvido que vá arranjar um bom emprego.

Link para o comentário

1º eu nao sou spriter so queria ve se conseguia faze alguma merda

2ºto nem ai se escrevo o nome do cara errado ele e mau so fes o nick pra critica todo mundo de graça

3ºminha media em portugues sempre foi 8 so falo assim no forum pq eu gosto de ser noob eu fasso o q eu quero(foi so pa zua)

4ºrepito as otras

edit

Loh Never Die

tu e o maleficarius??????veio vc n fala you fail vc q é feio

pq eu fail? vc que quer fingir ser spriter e n quer receber criticas para ficar no seu joguinho de soh querer receber comentarios bons, alguem tem que falar a verdade

@FlashMagician

exatamente, eu falo o que tem que ser dito para a pessoa arrumar, soh que sou beim direto 8D

@obs: estou nessa acc pq a outra foi suspença por um pequeno poblema criticando um moderador D8

Editado por Loh Never Die
Link para o comentário

na parte deu n quere q vc poste malleus era uma brincadeirinha 8D mas vc e muito sentimental sorry euria dos seus comentarios em otras sprites

eu sei muito bem q em materia de sprite eu so uma merda deviam usa essa sword mal feita no zezenia online(jogo paga pau de tibia)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...