Christian10 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ta ai galera fiz ele agora , estou trabalhando no Battle mode dele =D E depois farei uma fake em gift. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 O Outfit em si é legal.. mas.. está muito poluido.. cheio de addons xD Gostei do Pet o/ Obs: área errada, amigo. Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell666 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 nemgostei malditos outfits normais.. akele bixo ali ele eh feioso e tem as patas fora da pespectiva enquanto tah de costas cipsoft n00b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o pet ;( >.< O Outfit está poluido mais está bonito o cara deve levar uns 300 kilos em equipamentos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian10 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,o pet ;( >.< O Outfit está poluido mais está bonito o cara deve levar uns 300 kilos em equipamentos ;D Por isso que ele é malhado , ele usa dois tipos de armas "Swords e Axes" eu irei mudar ele deixar um pouco menos poluido =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 tpw... ela ta meio poluida nao sei pra q carrega uma sword e um axe '-' o pet pelo q eu vi, vc soh mudo o olho dele pra vermelho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados