~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 5 - Cegos Sonham As pessoas que se tornam cegas após o nascimento pode ver imagens em seus sonhos. Pessoas que nasceram cegas não vêem quaisquer imagens, mas também têm sonhos vívidos envolvendo seus outros sentidos de som, olfato, tato e emoção. É difícil para uma pessoa vendo a imaginar, mas o corpo da necessidade de sono é tão forte que é capaz de lidar com praticamente todas as situações físicas para que isso aconteça. 4 - Você Esquece 90% dos Seus Sonhos Dentro de 5 minutos acordado, você esquece metade do seu sonho. Dentro de 10 minutos, você esquece 90%. 3 - Todos Sonham Todo o ser humano sonha (exceto em casos de extrema desordem psicológica), mas homens e mulheres têm diferentes sonhos e diferentes reacções físicas. Os homens tendem a sonhar mais sobre outros homens, enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e mulheres. 2 - Estímulos externos invadem nossos sonhos Pessoas conversando,músicas,cachorro latindo,muitas vezes em nossos sonhos, acontecem por que ouvirmos tais sons durante nossos sonhos. 1 - Só Sonhamos com o que Conhecemos Nossos sonhos estão frequentemente cheios de estranhos, você sabia que sua mente não está inventando esses rostos? São verdadeiros rostos de pessoas reais que você viu durante sua vida, mas podem não saber ou se lembrar? O assassino correndo atrás de você em seu último sonho, pode ser o cara que abasteceu o carro de seu pai quando você era apenas um garotinho. Todos nós já vimos centenas de milhares de rostos através de nossas vidas, por isso temos uma oferta infindável de personagens para o nosso cérebro utilizar durante nossos sonhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rcdlopess 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) 1 - Só Sonhamos com o que Conhecemos Eu já sonhei com pessoas que eu não conheço. SOU ANORMAL? Editado Fevereiro 14, 2009 por Ricardo Augusto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 não ricardo, vc só é foda mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Eu já sonhei com pessoas que eu não conheço. SOU ANORMAL? --' se n leu td? Nossos sonhos estão frequentemente cheios de estranhos, você sabia que sua mente não está inventando esses rostos?São verdadeiros rostos de pessoas reais que você viu durante sua vida, mas podem não saber ou se lembrar? O assassino correndo atrás de você em seu último sonho, pode ser o cara que abasteceu o carro de seu pai quando você era apenas um garotinho. Todos nós já vimos centenas de milhares de rostos através de nossas vidas, por isso temos uma oferta infindável de personagens para o nosso cérebro utilizar durante nossos sonhos. '-' @topic Os homens tendem a sonhar mais sobre outros homens, eca '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Irado issaê, eu vejo vários bixos estranhoes nos sonhos.. Já vi eles? aloc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 freud explica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Aloc nemli nemlerey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 AFF Já sei quem era aquele extraterrestre do meu último sonho =D - Tópico rox, fatos realmente interessantes Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 @Guilherme Então pra que posta idiota? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 /\ Pra floodar ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Aff então quando eu tive um sonho que meu pai tinha 3 olhos e 4 bocas era verdade? Eu tive um sonho com uma minhoca GIGANTE TAMBÉM E um que minha cidade tinha um vulcão no meio que estava em erupção HELP ME! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 sonhar q tá pelado é falta de auto-estima Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 sonhar q tá pelado é falta de auto-estima Oo UHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAAEUHAEUHAEUHAEUHAEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados