Alttli 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Poste suas dúvidas referentes ao concurso de edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Nâo entendi essa de o primeiro ganhar um tutorial... Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 pra que quem ta participando vai posta a psd? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Nâo entendi essa de o primeiro ganhar um tutorial...Como assim? Um tutorial de criação de Sign, algo para o aperfeiçoamento... pra que quem ta participando vai posta a psd? Para que caso algum juíz precise para uma avaliação mais precisa... Algo complementar! Atts Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 LOL! Torneio de edição deveria ser edição de uma foto ou stock, não de uma SIGN já editada!!!!! Não entendi!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 Existe a possibilidade de postar o arquivo em .xcf ou .png? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 @ DiogoKinaght Se você quer trabalhar com algo ainda não modelado, participe da ADS ! @ Guilherme Souza Como assim amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 (editado) O arquivo está em .psd, ou seja, eu so consigo abrir ele com o FireWorks, então se postasse em .xcf ou .png eu poderia editar com outros softwares não piratas. Editado Fevereiro 20, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 ok, vou conferir, obrigado =] mas não tem concurso de lp? =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 20, 2009 Share Postado Fevereiro 20, 2009 O arquivo está em .psd, ou seja, eu so consigo abrir ele com o FireWorks, então se postasse em .xcf ou .png eu poderia editar com outros softwares não piratas. PSD = Photoshop Document Você pode usar no site que eu indiquei no tópico de introdução! não pirata ¬_¬ ok, vou conferir, obrigado =] mas não tem concurso de lp? =[ Se você tiver a stock pode sim amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 Não seria mais fácil vocês fazerem já a referência do TDE no psd? ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Blah 0 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 que horas de domingo sai o resultado ? :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Segunda Feira 6:02 PM e o tópico para postar nem fexado foi ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 19:54, Segunda feira, o topico para divulgar os Ganhadores está des de Domingo para ser postado, e ainda nao foi disponibilizada a TDE #4 assim diminuindo o prazo de uma semana como seria o normal. Espero que alguem consiga contactar o luiz pois eu nao consegui ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zafor0 0 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 EI EI MINHA VEZ MINHA VEZ: 7:57 - Meu pai morreu ;( [/zueii =O Eu acho que o Luiz foi viajar ._. ele não responde nadinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados