makabrotaliban 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Spoil não funcionava. Link Quebrado. Editado Fevereiro 25, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryjpo 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Parabéns pelo OT, to baxando pra ver se é oque parece ser =] O monster Gamemaster, há hunts dele? ou tem que fazer ele com comandos? E sobre a versão atualizada, tenho que primeiro baixar o ot pra depois baixar a versão atualizada? =] ou pode me responder ai? Ou eu tento baixar a atualização fala um erro lá, arruma ai =/ quando arrumar avisa ai blz Editado Fevereiro 14, 2009 por JacKSubtiL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 JacKSubtiL ....O monster GameMaster ainda non foi add com spawns cabe a vc sumonar ou add no map. ...qnto a atualização baixe apenas o ot edited no topo do topico !!! Desde jah Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurdt 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 LINK KEBRADO ,ARRUMA AE VEIO ... Vlww ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 spoil nao funfandoo! Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados