Abobora_ 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Suspendido por 15 dias, hail! Podem fechar esse também, mas foda-se! Nunca IRÃO me calar! 1º: Foda-se pelo menos eu tenho um time bom e com uma torcida bem loucaRE: Já a do inter uma merda, só sabem pular e fazer RIP como dizeriam aqui no fórum... Inter, 'ripando' os outros..acho que não ein...me cita um exemplo, com provas..olha isso e fica queto: Bandeira do boca, dizendo o seguinte.."Podem nos imitar, porém igualar-nos JAMAIS! OOOOPS!!! TORCIDA GREMISTA COM A MESMA FRASE? NÓOOOSSA! AOIHDOAIHAOIHD -- Só fala isso atravez do pc, por que não faz que nem aqueles "imbecies" dos colorados e poem uma plakinha dizendo isso.RE: Ah nem dá, por que quando eu sai do "estadio", os cara vão me arrebentar... ATRAVEZ, IMBECIES, PLAKINHA, "OS CARA". 22:50 You see a dead lenguage (Vol:10). You recognize Lingua Portuguesa. She was killed by GathHell. -- Blz, tbm chorei, to maguado, vou fugir, tomei owned, a ops não....pelo menos tenho capacidade de ter um time com torcida louca, musicas próprias, c n gosto do que eu to comentando aqui, vem lambe minha bola esquerda, já não gosto que eu tinha comentada "fail" e tals? a malz ai, pensei que você sabia perder, mas não, a baitola que ser popular e tentar me ownar, vixi, foda você em, quero ser que nem você quando eu crescer, com exeções não ser gay como vc;; Flws ai to com trampo em mão, meu chefe ta implorando pra mim fazer o programa.. malz ai pivete pit boy de 2ª! Típicos chingamentos de uma criança mimada, que mama no pênis do pai até os 20 anos..Vai lá, seu 'chefe' tá esperando.. Bom, eu era "PIT BOY" de 5ª, agora passei pra de 2ª...HAHA que bacana. Eu sei perder sim, mas não é o caso. Porque até agora o único que perdeu aqui foi VOCÊ! Adiós, 15 dias? 1 mês? 1 ano suspenso? Who know. :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Não podemos te calar, mas por esta atitude infantil acaba de perder seu usuário leo94, ele acaba de ser banido por esta atitude imatura sua. Sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados