Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ela ta muitooo clean alias ta clean até d+: Espero que goste pois foi um saco de photoshop que so trava para fazer isso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Vlw's ai zafor, gostei pa ksete da tipografia. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2009 Só a tipo fico legal também ¬.¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Tipografia ficou bonita, mas não para signs... Esse glow ai fico feio... E o bg não ficou bonito... Não ficou clean e sim VAZIO. Clean é algo limpo, bonito e agradavel. A sua nao está assim. Vá treinando e nao esqueça de ler tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Isso que o Last falou, esse tipo de tipografia não é bonito para signs, porém para outras coisas sim. Ficou Realmente muuuito boa. Mas o bg eu não gostei, simples, vazio, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 É verdade Zafor realmente seus trabalhos sempre melhorando mais neste trabalho só gostei mesmo da tipografia Sinceramente, mais mesmo assim continuo elogiando seus trabalhos e que TIPOGRAFIA em Parabéns mesmo :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ja falaram td '-' a sign esta meio vazia, trabalhe com stocks ou renders a tipografia ficou legal, mas nao pra signs nao me leve a mal (normalmente eu levo '-') mas foi legal a sua intençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados