ujaron3 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Removido, usuário suspenso Editado Fevereiro 14, 2009 por Daniel Oliveira Virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxy 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 "Lembrando para quem nao sabe: não é virus é dll infectada quem quiser passa um scan ai Entao quem tiver aqueles anti virus que pegam dll infectada favor desativar ou nao vai conseguir baixar nenhum ot" e como é que eu confio em que vc está dizendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hithfrin 3 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 "Lembrando para quem nao sabe: não é virus é dll infectada quem quiser passa um scan aiEntao quem tiver aqueles anti virus que pegam dll infectada favor desativar ou nao vai conseguir baixar nenhum ot" e como é que eu confio em que vc está dizendo? Você ta certo o cara diz que edito mais não coloca umas fotos do que ele crio eu penso assim tanto yurots por aqui é melhor continua com o certo do que pega um duvidoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malaikat 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Sem querer ser resmungão... mas o cara tem 3 posts E nao tem scan!! Fica complicado ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLol 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 (editado) Eu ja vi esse post em outro luga vc deu ctrl+c e ctrl+v! Editado Fevereiro 14, 2009 por LLol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porcara 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Desculpe Post Muito Suspeito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maninho 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Tópico super suspeito, membro com 3 posts e download sem scan ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Olha que daora, um OTServer .exe ! - Amigo, aprenda a fazer um server de trojan direito e não venha postar aqui. :button_cancel: Tópico Fechado & Usuário Suspenso para sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados