Ir para conteúdo

A Armadilha De Satanás

leo94

Posts Recomendados

Primeiro vamos falar de FUTEBOL:

Vamos resumir, o que seu time ganhou neste século?

2001 - Copa do Brasil

2001 - Gaúchão

2005 - Série B (COM DIREITO A DVD, TODAS ORGULHOSAS PELO TÍTULO)

2006 - Gaúchão

2007 - Gaúchão

E o meu? Bom...

2001 - Bicampeão do Torneio Viña Del Mar-Chile

2002 - Super Campeão Gaúcho

2003 - Bicampeão Gaúcho

2004 - Tricampeão Gaúcho

2005 - Tetracampeão Gaúcho

2006 - Campeão da Libertadores da América

2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa

2007 - Recopa Sul-Americana

2008 - Dubai Cup

2008 - Campeão Gaúcho (Grêmio não chegou na final)

2008 - Campeão da Copa Sul-Americana (Eliminou o GAYMIO na primeira fase)

meu time owna o seu fácil, mas é libertadores tá por vir, mundial também, [estrelinhas] novas a vir...

e o inter? omg? nunca mais vi o timão deles, levaram 1 gol pro timão reserva do grêmio, dps nós somos os patos bls?

Bom, time reserva? Tá aí a escalação:

Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Diogo (Jonas), Willian Magrão (Adílson), Tcheco, Souza e Fábio Santos; Alex Mineiro (Reinaldo)

Huuum, sei..sei..

Inter, mostra sua superioridade..mesmo sendo mais novo que o GAYMIO, tem 39 vitórias a mais em GRENAIS.

Número de jogos 374

Vítórias do Inter 139

Vitórias do Grêmio 118

Empates 117

CUIDADO GRÊMIO! O 'EMPATE' VAI PASSAR VOCÊS!

PS¹: GRÊMIO CHEGOU A FINAL DA LIBERTADORES EM 2007..TOMOU DUAS GOLEADAS DO BOCA JUNIORS! (Com direito a Riquelme dar entrevista falando "Foi o título mais fácil da história".)

--

Tá , chega de futebol..porque qualquer pessoa em um estado mental bom, sabe que o Inter é melhor. Vamos falar da LÍNGUA PORTUGUESA. (Ooops, tenho que falar da língua Inglesa também, pois agora vi que não é só em uma que tú és fraco)

Problema é teu, se tu quis escrever SIGN ou SING..tô falando que tá errado, e foda-se sua opinião.

SING = CANTAR

SIGN = ASSINATURA

~

vixi cu não tem acento blz, volta pra escola lá ;x

Não tem mesmo não, quem sabe se você saísse do computador pelo menos 1 hora diária..saberia disso.

Resposta Bônus:

Uma(s) imagem(ns) vale(m) mais do que mil palavras:

http://img225.imageshack.us/img225/5661/coligay02ql6.jpg

http://www.nosegunda.com.br/arriada/95_azenhafashion.jpg

http://www.nosegunda.com.br/arriada/94_imitonas.jpg

http://www.nosegunda.com.br/arriada/93_gaymiofita.jpg

(vídeo bônus)

--

Vaza... isso é um fórum, não coisas pra coloradinhos irritados como tu...

JUSTAMENTE, SEU ANIMAL! ISSO É UM FÓRUM!

O que significa fórum?

s. m.,

foro;

reunião ou local de reunião sobre tema específico ou para debate público;

seminário;

congresso;

encontro.

Trouxe esse vídeo para compartilhar com o pessoal do XTibia. Não gostou? Foda-se..tem vários aí que vão gostar. Você acha que vai ganhar algo comentado 'NOSSA SUX, MAIS OLD QUE O PENTELHO DO CÚ DO MEU VÔ'..Ah, sim!! POPULARIDADE no fórum..nossa! Tenho certeza, que com isso você terá um futuro brilhante..você vai longe cara! Quem sabe algum dia você lustre meus sapatos. Bom, se conseguir chegar a isso né. :)

Editado por leo94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, gremista é baitola?

to loco então, solto a franga...

1º: Foda-se pelo menos eu tenho um time bom e com uma torcida bem louca

RE: Já a do inter uma merda, só sabem pular e fazer RIP como dizeriam aqui no fórum...

2ºLingua portuguesa: bom, eu sei muito bem disso, mas o problema que no pc eu posso escrever do jeito que quiser ok? por isso pra completar "cú"!

3º:Foda-se esses videos/imagens, me fala quando sua torcida foi melhor que a do grêmio

RE: Nunca =/

OMG!

Só fala isso atravez do pc, por que não faz que nem aqueles "imbecies" dos colorados e poem uma plakinha dizendo isso.

RE: Ah nem dá, por que quando eu sai do "estadio", os cara vão me arrebentar...

E pra começar eu não quero falar em assunto de futebol por que é coisa gay, ps: fica falando de homi?

Vou pesquisar um negócinho, vida guerra imagens google, omg, isso é bem melhor...

Caso encerrado, Resolvido!

Já tive varios amigos colorados, mas nenhum deles eram tão espertos assim bls/

Fuii

um abç pra "recompesar" ai...

Não to afim de briga hoje não, vou deixar pra outro dia, quando moderadores tiverem mais ativos

fuiz!

--

Blz, tbm chorei, to maguado, vou fugir, tomei owned, a ops não....

pelo menos tenho capacidade de ter um time com torcida louca, musicas próprias, c n gosto do que eu to comentando aqui, vem lambe minha bola esquerda, já não gosto que eu tinha comentada "fail" e tals?

a malz ai, pensei que você sabia perder, mas não, a baitola que ser popular e tentar me ownar, vixi, foda você em, quero ser que nem você quando eu crescer, com exeções não ser gay como vc;;

Flws ai to com trampo em mão, meu chefe ta implorando pra mim fazer o programa..

malz ai pivete pit boy de 2ª!

#Last

Para de paga pal pra ele..

vixi coisa gay

Editado por GathHell
Link para o comentário

[ESPAÇO RESERVADO PARA RESPOSTA ACIMA, AGUARDEM..SERÁ BEM BOA! MAIS UMA PRA CALAR A BOCA DO INÚTIL ACIMA (GATHHELL)]

Editado por leo94
Link para o comentário

Orra, foda-se...

OMG!

Se calou minha boca?

Firmeza não pois a boca é minha, e como seu cú!

rpa começa.... vai dá o cú pro seu cachorro vai...

depois fala que me owna mó preguissão de te ownar hoje em, espera pra amanha talvez...

ontem tive que owna uns 3 por ai pro meu amigo ca**** se quiser trago ele aqui pra comprova...

Malz ai se que fica com fama de ownador. fique mas da o cu pro lastsouls depois bla bla bla comigo...

pit boy de 5ª categoria...

ve se enche saco de outro mermão...

só mais uma coisinha....

Vai toma nesse seu cu, SEU MACACO FILHO DUMA PRETA, SEU FEDIDO, TOMADOR DE CARALEO, VAI SE FUDER, GRANDE FILHO DA RAPIRANGA DUMA PORRA... ANTES QUE EU ME ESQUECE, KIKA NO MEU KIBE SEU FILHO DA PUTA SÓ É FODÃO ASSIM NO PC NÉ... QUERO VE NA RL, SEU PIT BOY DE 5ª SÓ ACHA QUE OWNA ASSIM PELA NET... QUERO VE VOCÊ x1 NA RL, A ESQUECI NÃO POSSO ESPANCAR MENORES =/ MALZ AI, FICA COM TITULO DE OWNADOR HOJE POR QUE AMANHA COMO SUA IRMÃ DE 4 E METO MEU PÊNIS NO SEU CÉREBRO, GRANDE FILHO DA PRETA....

SE ATÉ SE ENGANA QUANDO COMO UM CHOCOLATE, ACABA MORDENTO OS DEDOS DE TÃO PRETO QUE VOCÊ É...

A TAMBÉM QUANDO VOCÊ VAI NO ESCURO NINGUEM CONSEGUE TE ENCHERGAR, DE TÃO PRETO/MACACO QUE VC É!

MALZ AI

... Amanha continuo fuiz!

Link para o comentário

1º: Foda-se pelo menos eu tenho um time bom e com uma torcida bem louca

RE: Já a do inter uma merda, só sabem pular e fazer RIP como dizeriamdizeriamdizeriamdizeriamdizeriamdizeriam aqui no fórum...

22:50 Português has left the party.

Link para o comentário

Ambos usuários alertados e suspenso por 14 dias.

++Bônus de 20% pela excessividade na briga do GathHell, totalizando 30% de alerta pra ele e 10% pro leo, que não se excedeu como tal.

PS:Se querem brigar, vão no programa da márcia, no msn, em qualquer lugar, menos aqui, ainda mais por um motivo estúpido como futebol.

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...