leocomo12 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Galera por favor me ajudem,a internet aqui eh compartilhada sem fio,eu não estou conseguindo liberar a porta no d-link 524,jah tentei varios tutoriais,nenhum deu certo e não gostaria de colocar hamachi... Se alguem souber por favor como liberar a porta e deixar o OT online por favor ajudem... Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 http://www.portforward.com/english/routers...I-524/Tibia.htm Inicialmente siga este tutorial, como ele é um modem wireless tu tem que fazer algumas coisas diferentes. 1° Depois de abrir como segue o tutorial do link acima, VÁ em Executar > CMD, quando abrir o prompt digite ipconfig. O QUE VOCÊ PRECISA pegar é o Endereço IP, ANOTE-O. 2° Volte na página das configurações do modem, quando chegar aqui: Coloque em Private IP o IP que você encontrou no ipconfig (como na primeira imagem). Depois é só seguir até o fim e terminar, pronto. Mais dúvidas, pode postar Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados