SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) puta ownage que vc fez em fera morri de medo de ser reportado porque respondi uma pergunta só com 1 palavra Editado Fevereiro 13, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
look6666 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 /\ euri minha acc n eh importante enquanto eu rir alot de pessoas como vcs que se acham pessoas boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Se fosse outra fonte da tipografia, ficaria melhor. Tem umas c4ds ali, se não me engano, serrilhadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) /\ failbotãozinho report sekisi fui suspenso ateh 1970 lesgaw vou esperar ateh o proximo bug do milenio euri. parabeins vc prestou bastante atenção em min, tem muitos floods aki .. ri alot do cara dizendo que eu tava com inveja foi moh engraçado hAUhAUaHUaHuaHuaHu daki a pouco eu owno mais uns idiotas e jah levo ban denovo Oi look. suspenso denovo Editado Fevereiro 13, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 @breno a 3d que eu coloquei, que foi só 1, dei um blur forte só pra da um toque legal na sign, nem ta mto visivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 eu achei q fico rox, soh achu q a tipografia poderia ser melhor abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Ficou bem legal o efeito que você colocou Realmente um brilhante trabalho, parabéns. só não gostei muito da Tipografia mais o resto está ótimo. :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 A Semi PB+tipo, pra min fico a melhor, por que na ultima ta meio desbotado, e nas outras de cima, tão muito clara, fico legal, efeitos rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Gostei a so de cor a tipo fico praticamente invisivel ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados