Ir para conteúdo

Naruto Vs Neji


SlipknotShadow

Posts Recomendados

sim

 

Reported por Flood, Slipknot,

 

Vou chamar um moderador.

 

Ah, esqueci de colocar, a Color ficou melhor ficou mais escura, e colocou mais efeito na minha opinião

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs da seção de design nem sabem ser maus, e flooders de verdade...

 

cheio de radon newbies na seção de design geral =/

e se acham fod4

chega a ser triste

 

soh eu posso zuar o cara que me reportou, zuar o moderador e n levar alerta

 

@guilerme

vc é gay mew?

justiçeiro mascarado foi extremamente gay D8, talvez seja alguma das suas fantasias sekisuais

 

@luiz

parabeins vc cosneguiu ser extremamente tosco.

 

@spliknot shadow

n vou comentar saobre a merda da sign pq eu mesmo n faço sign pq eh algo estremamente idiota prefiro os sprites que pegar um monte de img pronta e ficar jogando um monte de luz idiota emcima pa ver se sair algo descente , mas posso dizer que vc se cagou quando ele disse que reportou..

 

@thh

coment simples pa ganhar post, LOL

 

vcs podem tar rindo dele ter reportado mais vcs mesmo sabem que isso eh importante e vcs se cagam de medo. tem medo de serem banidos de levar alerta, e de o tpc morrer.

 

e eu quero que va tomar no cu os moderadores que n fazem nada tanto que ninguem tem medos deles principalmente a bixa do kenon que mdoera essa seção , porra nunca te falei pa ser masi pesado durante o treinamento?

 

@edit

           -=[X]eo[X]=-                         [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ]                        -=[X]eo[X]=-              diz:

o pedroooo

           -=[X]eo[X]=-                         [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ]                        -=[X]eo[X]=-              diz:

ta laaaa

           -=[X]eo[X]=-                         [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ]                        -=[X]eo[X]=-              diz:

ele ta la

           -=[X]eo[X]=-                         [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ]                        -=[X]eo[X]=-              diz:

o pedroo

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

foda-se

           -=[X]eo[X]=-                         [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ]                        -=[X]eo[X]=-              diz:

ixii

           -=[X]eo[X]=-                         [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ]                        -=[X]eo[X]=-              diz:

o designer

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

deveria me importar?

 

eu ri HAUAHuAHu

 

obs: quase que esqueso vcs são um bando de nerd punheteiro que tem preguisa de fazer algo então pegam uma img jogam um monte de luzinha tosca e postam aew floodam pensando que ninguem vai ver, então alguem reporta e vcs tentam pagar de fodão pa ver se o cara desiste de reportar 8D

Editado por Malleus Maleficarum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malleus Maleficarum (Look)

 

úsuario BANIDO por atitude destrutive e ofensa a equipe. (bom na verdade é suspenso por MILHOES DE DIAS, Moderadores não banem Q)

 

@Xgogeta

 

Você não reportou. ;x. não tem como eu ver todo o fórum ao mesmo tempo.

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc n leu a parte sobre reportar para transformar a seção num lugar melhor 8D

 

(inveja de vc foi fod4, nunca vou querer fazer design, soh vim aki pa zuar a sua cara que se acha o foda mais se caga de levar alerta)

Editado por Malleus Maleficarum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malleus Maleficarum (Look)

 

úsuario BANIDO por atitude destrutive e ofensa a equipe. (bom na verdade é suspenso por MILHOES DE DIAS, Moderadores não banem Q)

 

@Xgogeta

 

Você não reportou. ;x. não tem como eu ver todo o fórum ao mesmo tempo.

 

Pelo que eu saiba você não estava online =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ fail

botãozinho report sekisi

 

fui suspenso ateh 1970 lesgaw vou esperar ateh o proximo bug do milenio 8D

 

@Xgogeta

 

Você não reportou. ;x. não tem como eu ver todo o fórum ao mesmo tempo.

 

euri. parabeins vc prestou bastante atenção em min, tem muitos floods aki 8D..

 

ri alot do cara dizendo que eu tava com inveja foi moh engraçado hAUhAUaHUaHuaHuaHu

 

daki a pouco eu owno mais uns idiotas e jah levo ban denovo 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...