SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Color+tipo Color Semi PB+tipo Semi PB ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cai01992 1 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Fiko Mt foda! Esse efeito que vc fez fiko Show Parabens! Editado Fevereiro 13, 2009 por cai01992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Semi PB ficou melhor, não curti a tipo, acho que ela estragou :x A iluminação na perta do Naruto foi você quem fez? Se foi, está perfeita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) sim Reported por Flood, Slipknot, Vou chamar um moderador. Ah, esqueci de colocar, a Color ficou melhor ficou mais escura, e colocou mais efeito na minha opinião Gogeta, Editado Fevereiro 13, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) ADSIHSDAIUADHSDA achando que é da staff o cara OHDAIUSAD newbie random Editado Fevereiro 13, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 opaa gostei bastante a tipo eu axei +- mas fiko boa ;þ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Reported por Flood, Slipknot, Vou chamar um moderador. Sem mais, HASUhAUShUAHSuhAUHSuASU Euri/ ----------- A primeira ta melhor cara Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Reported por Flood, Slipknot, Vou chamar um moderador. Sem mais, WOW, o justiceiro mascarado -Topic- Me esqueci de falar, eu não vi o Neiji nessa sign :x O que eu vi mais parece um pé torto =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) vcs da seção de design nem sabem ser maus, e flooders de verdade... cheio de radon newbies na seção de design geral =/ e se acham fod4 chega a ser triste soh eu posso zuar o cara que me reportou, zuar o moderador e n levar alerta @guilerme vc é gay mew? justiçeiro mascarado foi extremamente gay D8, talvez seja alguma das suas fantasias sekisuais @luiz parabeins vc cosneguiu ser extremamente tosco. @spliknot shadow n vou comentar saobre a merda da sign pq eu mesmo n faço sign pq eh algo estremamente idiota prefiro os sprites que pegar um monte de img pronta e ficar jogando um monte de luz idiota emcima pa ver se sair algo descente , mas posso dizer que vc se cagou quando ele disse que reportou.. @thh coment simples pa ganhar post, LOL vcs podem tar rindo dele ter reportado mais vcs mesmo sabem que isso eh importante e vcs se cagam de medo. tem medo de serem banidos de levar alerta, e de o tpc morrer. e eu quero que va tomar no cu os moderadores que n fazem nada tanto que ninguem tem medos deles principalmente a bixa do kenon que mdoera essa seção , porra nunca te falei pa ser masi pesado durante o treinamento? @edit -=[X]eo[X]=- [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ] -=[X]eo[X]=- diz:o pedroooo -=[X]eo[X]=- [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ] -=[X]eo[X]=- diz: ta laaaa -=[X]eo[X]=- [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ] -=[X]eo[X]=- diz: ele ta la -=[X]eo[X]=- [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ] -=[X]eo[X]=- diz: o pedroo .: Look_of_hell Spriter :. diz: foda-se -=[X]eo[X]=- [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ] -=[X]eo[X]=- diz: ixii -=[X]eo[X]=- [ҳ̸Ҳ̸ҳ] ‹‹Gogeta›› [ҳ̸Ҳ̸ҳ] -=[X]eo[X]=- diz: o designer .: Look_of_hell Spriter :. diz: deveria me importar? eu ri HAUAHuAHu obs: quase que esqueso vcs são um bando de nerd punheteiro que tem preguisa de fazer algo então pegam uma img jogam um monte de luzinha tosca e postam aew floodam pensando que ninguem vai ver, então alguem reporta e vcs tentam pagar de fodão pa ver se o cara desiste de reportar Editado Fevereiro 13, 2009 por Malleus Maleficarum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) @Malleus Maleficarum (Look) úsuario BANIDO por atitude destrutive e ofensa a equipe. (bom na verdade é suspenso por MILHOES DE DIAS, Moderadores não banem Q) @Xgogeta Você não reportou. ;x. não tem como eu ver todo o fórum ao mesmo tempo. Editado Fevereiro 13, 2009 por Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 alem de ta com inveja n leu as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookofhell 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) vc n leu a parte sobre reportar para transformar a seção num lugar melhor (inveja de vc foi fod4, nunca vou querer fazer design, soh vim aki pa zuar a sua cara que se acha o foda mais se caga de levar alerta) Editado Fevereiro 13, 2009 por Malleus Maleficarum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 @Malleus Maleficarum (Look) úsuario BANIDO por atitude destrutive e ofensa a equipe. (bom na verdade é suspenso por MILHOES DE DIAS, Moderadores não banem Q) @Xgogeta Você não reportou. ;x. não tem como eu ver todo o fórum ao mesmo tempo. Pelo que eu saiba você não estava online =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
look6666 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 /\ fail botãozinho report sekisi fui suspenso ateh 1970 lesgaw vou esperar ateh o proximo bug do milenio @Xgogeta Você não reportou. ;x. não tem como eu ver todo o fórum ao mesmo tempo. euri. parabeins vc prestou bastante atenção em min, tem muitos floods aki .. ri alot do cara dizendo que eu tava com inveja foi moh engraçado hAUhAUaHUaHuaHuaHu daki a pouco eu owno mais uns idiotas e jah levo ban denovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados