Ir para conteúdo

Ajuda Mc


pikenosonhador

Posts Recomendados

Vários de vocês devem conhecer o truque de mudar a configuração do cliente adicionando "gamemaster no destino das propriedades do mesmo, que serve para que o ele funcione como um MC para GMs, pois apenas characters GMs podem logar com o cliente modificado, antigamente, quando o TibiCam ainda existia esse truque era famoso pois para assistir um video era preciso abrir um cliente, então usando isso os players poderiam assistir videos enquanto jogavam, quando o TibiCam acabou a única utilidade com que ele ficou foi para jogar alguns ots que tem alguma configuração para deixar chars não GMs entrarem com o cliente modificado, vocês podem até ver nas opções do IP changer Asprate que ele fala sobre esse truque, então, venho aqui para perguntar como faço para botar essa configuração de deixar um char não GM entrar com o cliente modificado no meu ot.

 

Grato desde já.

Editado por pikenosonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pikenosonhador

Amigo, aguarde pacientemente a resposta de alguém e não faça double post ou irei te alertar!

Isto é contra às regras do fórum.

Tente explicar melhor sua dúvida, eu mesmo não compreendi direito :x

Abraços

 

desse jeito ou ngm vai ter paciencia pra ler meu post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que você ta falando , você quer um MC, mais um MC confiavel, colocando o gamemaster. Mais apenas GM podem entrar nesse sistema.

Creio que você deve pegar um MC cumum, mais a facilidades de hacker é muita.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...