demitrion 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 FenderOT agora na versão 8.4 xp: 45x skills: 150x ml: 50x loot: 3x venha ser top, estou trabalhando no site, e logo farei edições pelo mapa, vou espera a galera pega mais lvl para fazer eventos e tal, lembrando para cria acc usem o acc manage é bem complicado esse acc manage, por enquanto vcs teram de usar ele, ate eu apronta o site, preste bem atenção para fazer sua acc certinha aquele abraço galera serer 24hrs venha ser top!! IP: fenderot.servegame.com PS: Há vagas para 3 Tutores, eu escolherei as 3 pessoas que mais ajudarem o server, (trazendo players e tal, tirando dúvidas) segredo!: não peça Tutor, faça sua boa ação que eu vou te escolher com certeza!! vejo vcs no OT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eric18 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 ueh cara 24hrs, e ta off agora ? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados