GM Matthor 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Eae galera, tava sem faze ai o Luiz veio q chamo mó geral pra fla cmg no msn, ai eu pensei em fazer um pressentinho pra ele como nao tinha nda pra fazer Ta ai: Comentem! ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não curti a render, mas o Bg ficou fodão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 evita colocar nome de pessoas na tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 GM Matthor Ficou muito boa a sign, você souber realçar a imagen etc.. o effect ficou bom, só uma coisa que não gostei a Tipografia, fora isso Está FODA :button_ok: Parabens mesmo pelo trabalho :button_ok: e o Luiz merece :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Powww Mais um *-* Vlws man.. Ps: Te chamei pra uma conversa que vááááááárias pessoas queriam ser chamadas! Sinta-se honrado ;} Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Ficou style, menos a tipo que eu não gostei. Olhando presentes me sinto na obrigação de fazer 1 pra ele também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 @wey sAHSIUahihsihsUIHSIHai o proximo poder ser voce... õ.ô @Luiz é eu sei \o e me sinto honrrado sim o/ @Matt Valeu ai cara, :* @all valeu ai pelos comments (criticas sao bem vindas) ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 muito boa a sign soh n gostei muito da render '-' ela eh meio esquesita mas o resto fiko foda ;D parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados