Skywar 46 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Essas fotos foram tirandas in-game, para uma boa visualização de vocês. Créditos Felipe. Lembrando, que aceito crítica feitas contrutivamente, pessoas que não gostar do mapa nem precisa postar. Abraços, Skywar. Editado Fevereiro 13, 2009 por Skywar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não gostei e to postando iai!(Brincadeira) *.* Esse ai é do Dinastias?(Curioso plx) O Mapa ficou legal mais na 2º foto eu não entendi o porque daquela folinha que sapo pula acho que o nome certo é vitoria reges sei lá, fica em uma cave os sapos não vivem em cave ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Skyywar Parabens mesmo,muito bom trabalho Continue assim!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Skywar Realmente um brilhante trabalho :button_ok: Ficou muito bom seu trabalho. Vegetação perfeita, soube realçar bem os grouds, ficou perfeito, só uma dica a ScreenShot 4º Só você melhorar o ground, colocar umas rachaduras, jogar alguns cogumelos tudo isso para realçar mesmo um RPG Mesmo assim parabens pelo trabalho :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zapan 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 É, o Skywar esqueceu de um pqno detalhe, isso foi mappeado por mim (Balder) ex-mapper do Dinastias ;D Espero que ele corrija logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2009 IOEIOIO Felipe, tu que pediu pra tira as fotos -.- Valeu as sugestões e os elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 E Skywar -.- só robando mapas que feiuuuuuuu ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SundSiricq 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 A primeira foto ta parecida com um mapa do chau. Tende não copiar lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 A 1º e a 2º fotos eu achei mais bonitas :2 A última não me agradou tanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados