Sorokaba 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Nenhum tipo de item, diz q nao tem espaço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Fala rapaz, só peso uma coisa a você, que seja mais explicativo na sua dúvida, porque não esta totalmente concreta e de acordo com o título. Se possível editar o seu tópico, para ter um entendimento melhor Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daphnis 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Axo que ele quiz dizer que nao ta dando para jogar itens na agua esse mesmo erro ta acontecendo com migo, nao so esso como tem lugares que esta dando para andar na lava, e nao ta dando para comprar nada nos novos ots, 0.31 TFS alguem sabe como resolver esses bugs ae eu tambem fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 é por que vocês estão usando o tile de agua andavael eu acho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brainless 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 tente baixar uma versão atualizada do arquivo items.otb tem essa ó: http://www.speedyshare.com/609501539.html scan: salve na pasta data\items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados