aLD 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Falai galera! Seguinte, fiz uma voc nova aki no server mais eu nao posso usa uma Master Archer's Armor. Aonde que eu mudo as permissões dos equips? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) Nossa cara estou com a mesma dúvida ---Edição @ aLD~ Bom eu Procurei Em Alguns Tópicos.. E Achei Bom Vc Precisa Procura movements.XML Procura o id dos itens que vc quer arruma que eu acho que 9777 E So muda e colocar as vocações que vc quer la =) Blz Flw Editado Fevereiro 25, 2009 por Guilherme R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farkboy 0 Postado Março 25, 2009 Share Postado Março 25, 2009 cara, se eu naun me engano, fica em DATA/weapons/weapons.xml ai procura o id da armor e troca la o numerod a vocation! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Março 29, 2009 Share Postado Março 29, 2009 Qual servidor você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Maio 24, 2009 Share Postado Maio 24, 2009 cara, se eu naun me engano, fica emDATA/weapons/weapons.xml ai procura o id da armor e troca la o numerod a vocation! essa e boa master archer armor agora e uma arma de ataque. cara e uma armadura nao uma espada, machado ou bastao. e la no movements.xml vc procura o id dessa armadura la e poe as voc que podem utilizalas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathbort 0 Postado Julho 29, 2009 Share Postado Julho 29, 2009 Facil, 1º Abra o seu Vocations.xml (usaremos no passo x) 2º Abra Movements/movements.xml 3º Va ateh o ID do armor 4º Haverá umas linhas assim: <vocation name="X"/><vocation name="Y"/> Copie uma dessas linhas e troke o nome da vocação que esta (representado por X e Y) pelo nome da vocação que está no seu vocations.xml 5º Salve o movements.xml, fexe o Vocations.xml e Aproveite. Atenciosamente, Nathbort (Picanha)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados