Sorokaba 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Tava tudo tão perfeito no meu server, mas ai descobri q se segura alt e fica clicando no bixo ele vai atacando mto rapido...a cada clique 1 atk. Sera q tem como arrumar isso? Outro problema que axei é o exori, nao funciona...diz que ta exausted. O exori e o exori gran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagata 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 bom... o problema do exori eu ate posso ajudar ... mas no dos atakes.. sinto mt =/ entao vamos lá... geralmenti vc devi ter colocadu muito exausted no spell entrao vá ate...data/spells abra o arquivo spells e procure por exori ou exori gran .... no caso... apos encontrar vai estar escrito o seguinti: <instant name="Berserk" words="exori" lvl="35" mana="115" prem="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/berserk.lua"> e é só mudar o exausted por aki... dai vai de cada um para escolher o tempo... por exemplo exhaustion="100" exhaustion="1000" exhaustion="2000" quanto maior o numero maior o exausted!! espero q vc tenha entendido... e q eu tenha t ajudado... Bye bye ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados