braghox 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) DDD: Editado Março 6, 2009 por braghox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasatak 14 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Amigo,2 coisas, a 1° é: esse ot tem teleports? e a 2° emm eu corte la city de meu map que è mas grande Tenta escrever direito ae não existe "mas grande" e sim MAIOR! Quanto ao mapa eu achei legal mas o dp está muito pequeno,tente aumentar ele,ou botar 2 andares,trainers, etc. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foxy 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 (editado) Para o seu primeiro mapa ele está bom (: aqui vão alguns conselhos para seus futuros mapas... 1 procure fazer as casas das cidades mais próximas umas as outras (na época medieval não havia planejamento urbano) 2 enfeite mais seus trabalhos, eu sempre falo isso para os novatos... os enfeites dão um toque pessoal ao mapa de cada um e deixam-no mais bonito 3 pesquise um pouco nos tutoriais sobre os temas das cidades, por que em seu mapa você usou alguns gráficos de castelo que não têm muito a ver com o tema 'grass' da cidade. 4 tente variar um pouco pisos e paredes das casas SEM SE PERDER NO TEMA ;b Atenciosamente, Foxy Editado Fevereiro 13, 2009 por Foxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grt217 0 Postado Fevereiro 13, 2009 Share Postado Fevereiro 13, 2009 Gostei do Mapa... Tente Dar mais detalhes do Mapa Para Ficarar mais cara de Tibia =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Muito bom, mas enfeite mais esse mapa (repetindo pela milésima vez já que todos falaram isso) e almente esse dp cara ele ta MINUSCULO (por que pequeno é pouco) se esse mapa for pra um otserver 24h que de uma 100 pessoas online direto pode ter certeza que vai dar confusão xD Atenciosamente dwhfms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SecoLokoR 0 Postado Março 4, 2009 Share Postado Março 4, 2009 gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makabrotaliban 0 Postado Março 5, 2009 Share Postado Março 5, 2009 Pra um primeiro map...esta realmente bom...porém tente espandir seus conhecimentos...que vc será um bom mapper...coisa q hj em dia esta em falta !!! SEM MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 (editado) SalomaoR cuidado com flood amigo. Serve para os demais que futura mente estarão dano opiniões ou critica. Abraços Editado Março 6, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braghox 0 Postado Março 6, 2009 Autor Share Postado Março 6, 2009 (editado) me averguenso de ise map sta muito feinho ,agora mapeo muito mejor Editado Março 6, 2009 por braghox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 Amigo você não postou nenhum conteúdo ou retirou. Próxima vez que ocorrer isto será alertado 10%. Preste mais atenção. :button_cancel: Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados