toxinto 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Como faco pra que meus chars aparecam no temple!? alguem sabe como fazer tenho q por um spawn pelo map ou algua coisa assim? Editado Fevereiro 12, 2009 por Toxinto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não entendi muito bem a dúvida, mais se for oque eu estou pensando é o seguinte, você quer colocar o Account Manager para nascer no Templo ?, se for isso basta você acessar o bloco de notas do (account Manager) e mudar o local, no caso você coloca o (x) (y) (z) se não for isso me adicione e me explique melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valoriam 0 Postado Fevereiro 21, 2009 Share Postado Fevereiro 21, 2009 abra a pasta de todos os player e procure por isso <spawn x="1058" y="537" z="7"/> <temple x="1058" y="537" z="7"/> mude z,y,z para as cordenadas exatas do templo q vc quer q eles aparesam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados