SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Outra from Sillent Hill Pro G Souza ;* OBS: N sei pq no post fico menor, clica com o botão direito e clica exibir imagem ou click http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl...alessajpg-1.jpg para ver no tamanho original Editado Fevereiro 12, 2009 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Wow Ficou fodona, gostei do do efect rs Mas ela da medo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Bem legal, nuss da mo medo, ainda mais a imagem na assinatura, efeitos legais nos braços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt- 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Ficou bem legal mesmo, E DA UM MEDOOO RAPAIZZZ Foda os effects parabens pelo trabalho :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 fico muito foda, e deu medo mesmo õ.O o efeito nos braços ownaram parabens, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Fevereiro 12, 2009 Share Postado Fevereiro 12, 2009 Não gostei.. axei uma porcaria a qualidade.. você faz bem melhor q isso.. fico mt estranha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2009 vc chegou a clicar no link ali pra aumentar ela? o cenário/roupas sujas são características da stock, não me parece ruim a qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Curti cara =D So falto da uma enfase na ilu, vc melhorou bastante a qualidade da imagem ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Bom os efeitos não me agradaram TANTO mais estão legais. ;D e você gosta de Sillent Hill o__o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados