Aeee /o/
Muito bom para os xbloggers já que a maioria estava desistindo dos blogs...
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Aeee /o/
Muito bom para os xbloggers já que a maioria estava desistindo dos blogs...
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

Espero que curtam as novidades que estão aí no Xblog, e não fiquem desanimados, que não para por aí :]
See ya
Os blogs é uma forma de se comunicar com todos do seu jeito. Em meu blog por exemplo, irei postar coisas diversas que me agradam e exclusividades do xtibia. Quem ficar linkado em meu blog saberá de muitas coisas antes dos outros (quem sabe consiga até entrar para a equipe através de minhas dicas
)
tá ai o link:
Editado Fevereiro 11 por Rotciv
blogs.xtibia.com/otw
Que biito *-*
Muito bom voltarem as atenções pros blogs, é um serviço ótimo, pena quase ninguém utilizar.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Hmm...
Agora so falta deixar tirar aquele banner horrivel e trocar por um personalizado P_P
E visitem :
Obs:
São 33 páginas de blogs, da pagina 6 em diante, nenhum tem post.
Editado Fevereiro 11 por Guilherme Souza
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Mas as coisas estão mudando.. que tal dar uma passadinha por aqui também:
Dois bugs detectedos:
Se eu acesso por esse endereço:
1. O sistema não me reconhece como logado no XTibia.
2. Dá erro 404 ao clicar no link "Portal".
@val
eu consigo entrar no seu blog por esse link numa boa.. ![]()
alias, quem não conhece o blog mais "paia" do xt, lá vai o link:
http://www.blogs.xtibia.com/evenblogus
quem não estiver conseguindo acessar a url "amiguinha":
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não há.

Muito bom.
Estamos ansiosos para mais novidades, que venham! ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: master knight guardia

o que poderia colocar também é a edição de template do blog.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Fala Galera,
Estou aqui desta vez para falar um pouco sobre uma importante fonte de conteúdo de nossa comunidade, Os Blogs !!!
Para quem ainda não sabe, o XTibia.com possui um serviço de Blogs TOTALMENTE GRATUITO no Fórum, que possibilita a criação ou adição de blogs ao sistema. Caso ainda não saiba como criar o seu blog, clique aqui e aprenda neste tutorial feito pelo nosso Diretor Alessandro.
Agora vamos falar um pouco sobre as novidades implementadas....
- Topo corrigido
Nosso template estava tão desconfigurado que muita gente acabava se afastando deste belo sistema, mas agora finalmente demos um jeito e corrigimos o topo.
- Friendly URL
Uma das grandes novidades é o sistema de Friendly URL, que lhe permite ter um blog com endereço: http://blogs.xtibia.com/SEUNOME. O meu por exemplo, é http://blogs.xtibia.com/don.
Mas para que o sistema funcione você precisa habilitá-lo primeiro. Para isso, acesse o seu Painel de Controle, e em Community Blog clique em Configurações do Meu Blog.
Nesta tela, marque a opção Habilitar URLs amigáveis e digite o nome desejado para o seu blog (que aparecerá no endereço, no lugar de SEUNOME). Feito isso, clique em Enviar e pronto, já vai funcionar normalmente.
- Possibilidade de linkar blogs externos
O nosso sistema de blogs também permite que você adicione um link do seu blog externo (Um wordpress qualquer, blogspot, blogger, etc). Para isso, acesse o seu Painel de Controle, e em Community Blog clique em Configurações do Meu Blog.
Na opção Tipo do Seu Blog, altere para Blog External. No campo URL para seu Blog digite o endereço para onde seu blog será redirecionado e clique em Enviar.
---
Por enquanto é só pessoal, em breve ainda mais novidades sobre os demais sistemas do XTibia.com (XFlogs e XDownloads). Aguardem, as novidades só estão começando...
Atenciosamente,
Administração XTibia.com
---
Links Interessantes:
- Aprenda a postar no seu Blog.
- Utilizando o X-Blog.
Editado Fevereiro 11 por Rafael Medeiros