Ir para conteúdo

Fexaa Aee


Rechatinho

Posts Recomendados

Vou tentar ser o mais claro possível. Esse é meu primeiro post aqui no xTibia pois eu criei meu usuário unicamente para isso. Eu infelizmente jogo Tibia desde 2004 (Jogar entre aspas, pois eu nunca fui powergamer). Em 2006 entrei para a área de opentibia, participando de servidores que eu não posso citar o nome publicamente para não revelar minha identidade. Você deve estar se perguntando por que eu iria querer esconder quem eu sou, mas a resposta é simples: Eu na realidade quero me livrar dessa vida de Tibia, mas sempre é bom ter um lazer para fazer nas horas livres, e o meu hobby é fazer programação lua. Creio eu que nessa última frase eu expliquei o "porque deseja estar na equipe", ressaltando que eu não iria ser totalmente voltado ao servidor, mas ajudaria - e muito. O motivo de eu ter escolhido logo essa? Random. Desejei estar em alguma equipe que necessitasse de um scripter e vim no xTibia procurar. Pelas informações que você passou do hoster, parece ser bom. O meu cargo eu já devo ter citado diversas vezes: scripting. O tempo que eu trabalho? Já disse também, por volta de meados de 2006, quando eu comecei a participar de servidores ativamente. O meu nome e o meu MSN eu terei que passar via mensagem privada.

 

Se você realmente quiser me contratar, comente aqui nesse mesmo tópico ou mande uma mensagem para esse usuário, e eu estarei lhe respondendo.

 

Até mais (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...