Greh 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Olá, gostaria de uma sign (ou um banner) para eu colocar na assinatura em um website (rádio) que estou montando Teria de conter escrito: DJ gяeh ( Se possivel uma letra bonita e com aquele R virado, como está ali < ) E o fundo se possivel, poderia ser de um disco e um DJ sei lá, ai vai da criatividade de vocês. Obrigado, Estou aguardando :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) Fazendo a Sign :smile_positivo: ----------- Espero que goste Editado Fevereiro 11, 2009 por Luiz™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Bom, eu achava que ia ser uma imagem de frente, com as maos do DJ e a plataforma, mas gostei, ficou bem legal.. Obrigado, e teria como vc fazer o avatar para eu por no perfil, com uma imagem de frente ou de lado e escrito DJ greh tbm mas sem akelas barrinhas |||||| Valeu bruxo, Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Adicionado no MSN Podem fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Pedido atendido, e sendo feito por MSN, logo... Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados