Ir para conteúdo

Consegui...maaas....

Sorokaba

Posts Recomendados

Consegui dexa o site 100%, porém, aqui...As outras pessoas não tao conseguindo acessa o site.

Talvez porque quando eu ligo o Apache pelo Xampp mostra porta 80, e realmente é essa que ta usando. Mas nao sei trocar para a 8090, ja tentei no C:\xampp\apache\conf\httpd.CONF, mudei todos os 80 de la para 8090 mas continua na mesma. Entao pessoal, se souberem me ajudar nesse probleminha ai. Foi EXTREMAMENTE dificil chegar até aqui e nao vo desisti agora

Desculpem pelo double post, mas tenho news.

O pessoal ta falando que pede nome e senha, e realmente se eu tento entra aqui tmb pede, e colocando :80 no final tmb. Se eu coloca pass ' ' no config.php ai o site nao funciona...tenho que dexa a pass da minha database

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente acessar o site sem nenhuma porta, se não desbloqueia as portas usadas do routeador/firewall.

Pergunta: os players estão entrando no seu server né? Não é problema de conexão não né?

Esta senha é do arquivo htaccess do site... você pode simplesmente deletá-lo de todas pastas do seu site.

Editado por noobinhu
Link para o comentário

As portas ja estão desbloqueadas.

Os players conseguem entrar no server normalmente

Esse htaccess nao é para prevenir nuckers? Mas ta, deletei todos eles e mesmo assim continua pedindo senha...tanto sem porta no final como com porta

Link para o comentário

O htaccess é para proteger as páginas que você deseja que sejam privadas para X pessoas, utilizando de senhas e usuários para acessá-las e outras utilidades de capricho, não tem haver com nukers.

Uhm... qual ip do server? Você consegue acessar o site só com http://localhost ?

Link para o comentário

Então seu IP está redirecionando provavelmente para 192.168.1.1 ou para 192.168.1.3, pois está acessando o modem e não o site que está sendo hosteado.

Quando aparecer a senha, tente entrar com root/root ou root/(sem nada), que são algumas das senhas/usuários usados geralmente pelos modems.

Link para o comentário

eu consigo entrar com a senha, entra na pagina do modem, como falei, isso que estou achando estranho, agora além de conseguir entrar na pagina do meu modem com o IP, consigo tmb com o ip do server. Pode passar seu msn pra conversarmos melhor?

Mas, e quanto a porta 80, que deveria ser 8090...sera que mudaria em algo. Talvez nao pois mesmo colocando :80 no final do nome do server continua entrando na pagina do modem

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...