Sorokaba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Consegui dexa o site 100%, porém, aqui...As outras pessoas não tao conseguindo acessa o site. Talvez porque quando eu ligo o Apache pelo Xampp mostra porta 80, e realmente é essa que ta usando. Mas nao sei trocar para a 8090, ja tentei no C:\xampp\apache\conf\httpd.CONF, mudei todos os 80 de la para 8090 mas continua na mesma. Entao pessoal, se souberem me ajudar nesse probleminha ai. Foi EXTREMAMENTE dificil chegar até aqui e nao vo desisti agora Desculpem pelo double post, mas tenho news. O pessoal ta falando que pede nome e senha, e realmente se eu tento entra aqui tmb pede, e colocando :80 no final tmb. Se eu coloca pass ' ' no config.php ai o site nao funciona...tenho que dexa a pass da minha database Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 (editado) Tente acessar o site sem nenhuma porta, se não desbloqueia as portas usadas do routeador/firewall. Pergunta: os players estão entrando no seu server né? Não é problema de conexão não né? Esta senha é do arquivo htaccess do site... você pode simplesmente deletá-lo de todas pastas do seu site. Editado Fevereiro 11, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 As portas ja estão desbloqueadas. Os players conseguem entrar no server normalmente Esse htaccess nao é para prevenir nuckers? Mas ta, deletei todos eles e mesmo assim continua pedindo senha...tanto sem porta no final como com porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Isto acontecia comigo quando a pasta do site estava em lugar errado.. A sua pasta está em htdocs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Pois é, se eu coloco o nome do server na barra de endereços, entra na pagina do modem... Sim, está em htdocs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 O htaccess é para proteger as páginas que você deseja que sejam privadas para X pessoas, utilizando de senhas e usuários para acessá-las e outras utilidades de capricho, não tem haver com nukers. Uhm... qual ip do server? Você consegue acessar o site só com http://localhost ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 Ta, blz sim, se eu entro em http://localhost vai para a pagina do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Então seu IP está redirecionando provavelmente para 192.168.1.1 ou para 192.168.1.3, pois está acessando o modem e não o site que está sendo hosteado. Quando aparecer a senha, tente entrar com root/root ou root/(sem nada), que são algumas das senhas/usuários usados geralmente pelos modems. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorokaba 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2009 eu consigo entrar com a senha, entra na pagina do modem, como falei, isso que estou achando estranho, agora além de conseguir entrar na pagina do meu modem com o IP, consigo tmb com o ip do server. Pode passar seu msn pra conversarmos melhor? Mas, e quanto a porta 80, que deveria ser 8090...sera que mudaria em algo. Talvez nao pois mesmo colocando :80 no final do nome do server continua entrando na pagina do modem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 eu já estou saindo, mas se quiser adicionar: anderson.ferminiano@hotmail.com que eu saiba a porta não alteraria em nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Fevereiro 11, 2009 Share Postado Fevereiro 11, 2009 Qual seu modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados